1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pequena duvida sobre cooler p\ RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hierOphant, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 588)

1. hierOphant

hierOphant Power Member

e' o seguinte a mnh board e' uma Asus P5QC e como tenho DDR3 as memorias ainda estao um pouco afastadas, ora eu estava a pensar em comprar isto :http://www.ocztechnology.com/products/cooling_products/ocz_xtc_cooler e a minha duvida e' se este cooler conseguirá chegar a ambas as memorias ? eu julgo que sim mas se alguem me poder dar a certeza agradecia. ;)

já agora gostava qe me indicassem o melhor cooler p/ CPU até 50€

cumps

2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Penso que o cooler cobre uma area com uma distancia máxima de 153mm (15,3 cm).

Podes medir a distancia das memórias e verificar se é menor ou não do que esta medida.

3. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Só tenho uma pergunta a fazer... Para que isso ? As tuas memórias não têm dissipadores ? Mesmo que não tenham, estão afastadas!! Poupa esse dinheiro e investe mais no cooler para o CPU!

Cumps.

4. nitruz

nitruz Power Member

5. blackcupra

blackcupra Power Member

:x2:

6. hierOphant

hierOphant Power Member

obrigado pla recomendaçao, de facto era o qe tinha em vista

agr a minha duvida e' se cabe na caixa, nao pela caixa que ai cabe 'a vontade e' mais por causa da gráfica qe e' "gigante" xD

7. RSC

RSC Power Member

O melhor cooler para memórias é o novo da Corsair, que eles lançaram com certos kits DDR3 Triple Channel e que mais dia menos dia já se vende por aí separadamente.

8. hierOphant

hierOphant Power Member

falas disto : http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=7817 ? ou e' algum outro ?

9. yahh

yahh I folded Myself

10. hierOphant

hierOphant Power Member

a mnh tem 6 slots por isso deve dar bem, olha nao me sabes dizer o nome desse cooler ou um site para poder ver ?

11. RSC

RSC Power Member

Falo deste:

E como se pode ver, prende apenas em 4 slots.

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  12. blackcupra

blackcupra Power Member

13. hierOphant

hierOphant Power Member

lol pois para alem de nao precisar das memorias e' carissimo cm elas incluidas8|
    secalhar vou msm esperar um pouco e ver entao se aparece por ai separadamente cmo dizia o RSC

Partilhar esta Página