Pequena duvida sobre k marca de RAM escolher.

Riky

Power Member
Oi ppl.
Eu quero substituir a minha ram oem por uma de marca e com timings mais baixos mas a minha duvida é que não sei qual destas marcas devo escolher até aos 150€.

OCZ ? OCZ DDR PC-3200 Rev 2 512MB (147€)
GEIL ? Geil 512MB PC3200 Value (108€)
Mushkin ? Mushkin 512MB PC3200 - Level One (137€) (http://www.mushkin.com/epages/Mushk...f010186a22740c0a80102063a/Product/View/991085)

Só falo nestas pk são as k estão na loja se souberem de outras marcas boas e k seja no máx até 150€ agradeço.

Obrigado pela ajuda.
Fikem bem.
 
Última edição:
[knap] disse:
As ocz n são BH-6? Se forem é a melhor escolha...eu pessoalmente tentava arranjar umas usadas BH-5 ou BH-6... :x2:

Não. Eu não kero nada tão putente e tão caro.
Os BH-5 e 6 são já para o ppl hardcore.
Eu nem vou fazer overclock as mems, se calhar ainda vou mas é para umas kingston value ram de 512 CL3 é igual a minha mas mais fiavel ou então twinmos.

Nos bechs ja sei k se nota, mas nos jogos ou no winXP nota-se alguma diferença de performance a olho nu com mems com letencias mais rapidas ?

Ah já agora não conhecem nenhuma loja online k venda RAMs de 1Gb ? (Uma RAM e não Kits).

Obrigado.
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda a todos.
Mas axo k por enquanto vou ficar com a minha RAM pk agora k comecei a brincar um bocado com isto, consegui pôr isto a dar 2-3-3-6 quando de origem é 2.5-3-3-8. Comprei um dissipador de calor da revoltec para ajudar a dissipar algum calor k isto possa produzir a mais. Quando as RAMs de 1Gb tiverem mais baratas ai sim troco de RAM e por uma mesmo boa.

Obrigado a todos.
Fikem bem.
 
consegui pôr os timings disto a 2-3-2-6 quando de origem eram 2.5-3-3-8. Axo k é bom para uma ram OEM.

Por enquanto vou ficar com esta mem e dp quando for para comprar uma de 1Gb é k troco esta.

Obrigado.
Fikem bem.
 
Back
Topo