Pequena duvida Temperaturas Quads + 8800 GTS

aesgan

Power Member
Boas,
Gostava de saber se um Quad core aquecerá muito mais que o meu actual P4 Northwood (que ronda os 30-35ºC) com watercooling.

Também gostava de saber opinioes sobre temperaturas e BARULHO das novas 8800 GTS, principalmente da EVGA, que é a que estava a pensar comprar.

Por ultimo, disseram-me que se eu nao quiser usar resoluçoes maiores k 1440x900 (que é a k eu uso) nao valia a pena gastar mais dinheiro numa GTS com 640MB, isto é mm verdade??

Portanto resumindo:
1- A temperatura do meu CPU é mt diferente da temperatura de um Quad 6600?? (com wc)
2- As 8800GTS da EVGA sao mt barulhentas? Sao muito quentes? (a minha 6800GT vai aos 50-60)
3- Para resoluçoes ate 1440x900 nao vale a pena comprar 8800GTS com 640MB?


cumps
 
1 - em termos de temperaturas o Quad não deve diferenciar muito com o WC, se este for porreiro, pode ser um pouco mais elevado, também contando que faças OC

2 - Em termos de ruido as 8800 só fazem mais barulho se começares a puxar por ela! ou então se aumentares a velocidade da FAN! Em termos de temperaturas, são um pouco quentes, mas nada anormal para uma placa do seu "calibre" Alem do mais se tens WC, podes por na gráfica não?

3 - Posso te dizer que não precisas mas que a de 320Mb! Se estiveres a pensar comprar um monitor maior então talvez compense ir para a de 640, mas como jogas a essa resolução não vais ter problemas!

cumprimentos
 
3 - Posso te dizer que não precisas mas que a de 320Mb! Se estiveres a pensar comprar um monitor maior então talvez compense ir para a de 640, mas como jogas a essa resolução não vais ter problemas!

Bem eu acho que se usar um monitor maior entao uma solução melhor é a HD2900XT com 512MB, mas isto é a minha opinião!
Cumps!:)
 
Bem eu acho que se usar um monitor maior entao uma solução melhor é a HD2900XT com 512MB, mas isto é a minha opinião!
Cumps!:)

também apoio.. e que sabe fica mais barata.. mas isto está me a cheirar que só sabemos qual é a melhor quando os jogos DX10 sairem e nessa altura quer a ATI quer a nvidia vão trabalhar em drivers de jeito!
 
Na.. esta geração simplesmente sucka para DX10, então o mainstream (2600XT e 8600GT), ui ui :D

É claro que pode haver melhorias com drivers e quando houverem mesmo jogos 100% DX10.. mas não espero milagres..
 
Back
Topo