Pequena pergunta...

RaNe

Power Member
Eu estive a obter informações na net e lí que a wii inicialmente não tinha leitor de dvds e que ia ser feito um upgrade. Por acaso as wii's que se vendem actualmente já conseguem ler dvds?


Tks

Cumps
 
Eu estive a obter informações na net e lí que a wii inicialmente não tinha leitor de dvds e que ia ser feito um upgrade. Por acaso as wii's que se vendem actualmente já conseguem ler dvds?


Tks

Cumps
A Wii inicialmente (E3 2005) era para ter DVD playback opcional, já perto do lançamento a Nintendo disse que não tinha planos para o disponibilizar, dado que duvidava da viabilidade económica em fazê-lo; mais recentemente falaram de uma Wii com DVD playback no futuro; mas desconhece-se se estamos a falar de um bundle da consola+licença (que poderia ser adquirida via wii store) ou se um modelo diferente.

Outra hipótese é que se poderia tratar de um Panasonic W à semelhança da Panasonic Q(ube), gamecube que lia DVD's. Mas é a Nintendo que parece ter as rédeas aqui, não a Panasonic.

Nada impede o hardware actual de fazer DVD playback, simplesmente não há suporte oficial para tal; a licença ao DVD forum não está paga com a consola pelo que não pode ser disponibilizada sem o pagamento da mesma; na Xbox essa "licença" era vendida juntamente com o controlo remoto opcional.

A Nintendo para a interface do DVD playback contratou a Sonic Solutions criadores do Toast e CinePlayer, o que indica que devemos estar a falar de um Media Center; não apenas leitura de DVD's; seria bom que fosse disponibilizado para as Wii's actuais como channel (via Wii shop).
 
A Wii inicialmente (E3 2005) era para ter DVD playback opcional, já perto do lançamento a Nintendo disse que não tinha planos para o disponibilizar, dado que duvidava da viabilidade económica em fazê-lo; mais recentemente falaram de uma Wii com DVD playback no futuro; mas desconhece-se se estamos a falar de um bundle da consola+licença (que poderia ser adquirida via wii store) ou se um modelo diferente.

Outra hipótese é que se poderia tratar de um Panasonic W à semelhança da Panasonic Q(ube), gamecube que lia DVD's. Mas é a Nintendo que parece ter as rédeas aqui, não a Panasonic.

Nada impede o hardware actual de fazer DVD playback, simplesmente não há suporte oficial para tal; a licença ao DVD forum não está paga com a consola pelo que não pode ser disponibilizada sem o pagamento da mesma; na Xbox essa "licença" era vendida juntamente com o controlo remoto opcional.

A Nintendo para a interface do DVD playback contratou a Sonic Solutions criadores do Toast e CinePlayer, o que indica que devemos estar a falar de um Media Center; não apenas leitura de DVD's; seria bom que fosse disponibilizado para as Wii's actuais como channel (via Wii shop).

espero k sim via wii channel era simplesmente lindo...vamos aguardar pode ser k eles ganhem juizo hehe
 
Ir de férias para ir ver DVDs? :|

Pois está claro, normalmente quando se vai de ferias para algum lado, nao se tem internet nem tv por satelite..

À noite sabe sempre bem ver um filmezinho, talvez numa daquelas noites em que na vespera conheces uma rapariga nos bares de albufeira e tal, e nesse dia sabe sempre bem ver um filme a 2! lol é mais um caso..

Ainda nao percebi o porque das pessoas serem tao defensoras quando se trata da "wii dos seus olhos".. Actualmente nao traz leitor de dvd, está mal e ponto final!

Quando falam "ah isso compras a 40 euros um dvd ah parte, para que eh que queres um dvd na wii.."

Entao e para que eh que nos queremos saber o tempo e navegar na internet na wii? Agora tambem digo, se todos que aqui estao teem a wii tambem teem um computador, para que eh que querem esses serviços, e muitas vezes ja aqui foi dito que dá jeito para ver youtubes etc?..

Deixem de ser fanboys por um momento..
 
Outra coisa : Eu tenho um HD externo (USB) daqueles que nem precisam de fonte de alimentação. Se conseguisse ligar aquilo à Wii, e se esta tivesse leitor de divx/mp3, era excelente!
 
Ter leitor de DVD na Wii é bom para aquelas pessoas que jogam num lugar aonde não há um leitor de DVD e que daria geito te-lo (por exemplo no quarto ou escritorio) ou a ideia de ir de ferias com a consola a trás também me agrada :D. No meu caso eu não precisava de leitor na Wii visto que não viajo muito e o leitores de DVD, tenho sorte de ter vários em casa. Por isso ter leitor de DVD na Wii devia de ser opcional. Acho que assim já não haveria problema. Quem precisar compra com a licenca (ou o que for necessário) para ler DVD e quem não precisar compra sem ele.

E rcaria...
Agora tambem digo, se todos que aqui estao teem a wii tambem teem um computador, para que eh que querem esses serviços, e muitas vezes ja aqui foi dito que dá jeito para ver youtubes etc?..

Têm é com acento circunflexo ;) (é so para depois não te enganares caso ainda faças algum tipo de teste. :p E atenção que eu tb dou mts erros... lol)
 
Há quem tenha uma casa de férias por exemplo.



Já agora, que dizem da ideia de ligar uma wii no carro? Um ecrã lcd pro pro banco de trás como alguns têm. Ligava-se lá a wii e arranjava-se forma de a alimentar através da bateria, não deve ser electronicamente muito complicado.

Isto claro, só resultaria num carro com vidros à prova de bala.
 
Na passagem de ano não tinha electricidade na casa a festa, estivemos a jogar tenis no meu carro, com o meu inversor para alimentar a wii, e o meu monitor de 7".

Viagens grandes é sempre giro uma consola para desanuviar, mas um gameboy ou uma DS, pelo menos a mim faz-me ficar mal-disposto.

MAs sinceramente, a wii não é definitivamente uma consola para ter no carro, porque os movimentos exagerados de alguém podem inclusivamente causar acidentes(interferindo com o condutor), há sempre a questão da função de apontador, onde colocar a sensor bar, mesmo que caseira para não se ter fios a passar. Os comandos sem fios já ajudam :P
 
Back
Topo