1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pequenas dúvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zhand, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 628)

1. Zhand

Zhand Banido

Boas pessoal.

Já começei a fazer upgrades á máquina.

Começei por mudar a board: Tinha uma gigabyte GA-965P Duo e mudei para uma xfx nforce680i SLI LT e uma fonte (poupei 50 euros na board e em vez da EVGA comprei uma fonte que já me faltava).

Agora vou meter esta ou a outra semana mais 2gb ram de timmings 4-4-4-12 (cerca de 100 euros as 2, ddr2)

Que me aconselham a mudar a seguir?

Atenção: os limites de orçamento, penso que o melhor a mudar a seguir seria o processador, estarei correcto? ou mudo de gráfica e clocko o cpu?

Cumps.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu diria mudar o CPU primeiro e esperar mais um tempinho para ver como andam as gráficas DX10.. se as novidades da ATI são boas, etc

3. Romani48

Romani48 Power Member

e se puseres essa RAm tira a tua antiga de 512 para ficar tudo bem em dual channel

4. Zhand

Zhand Banido

Não notarei diferença de 2.5gb para 2gb ram?

Cumps

5. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

6. Zhand

Zhand Banido

humm, então no problem. Depois meto o cpu clockado, devo conseguir uns 4.5ghz.. menos de 4.5ghz nao fico satisfeito. ainda me vai dar muito trabalho.

Então obrigado, se tiver mais duvidas posto nesta thread, abraço.

Última edição: 8 de Maio de 2007
  7. Zhand

Zhand Banido

8. setekh

setekh Power Member

eu optava por este kit. Sendo PC2-6400, tens maior flexibilidade para OCs mais extremos...e custam mais €8 :P

9. Zhand

Zhand Banido

só nao referi essas pelos timmings, mas sendo 800mhz e as outras 667 (nem tinha reparado nesse promenor) acho que vou dar mais 8euros LOL.

É que tão a um preço excelente na minha opiniao! com garantia vitalicia e tal..

10. setekh

setekh Power Member

estão mesmo apeteciveis....ando a namorar 1 kit para mim também :D

11. Zhand

Zhand Banido

:x2: Depois quando eu as tiver eu posto aqui info do super pi, de benchs, etc!

Abraço.

12. mitz

mitz Power Member

Zhand .. poe ai umas fotos da caixa do teu pc:D ta brutal :D:D

Partilhar esta Página