Pequenas dúvidas

Zhand

Banido
Boas pessoal.

Já começei a fazer upgrades á máquina.

Começei por mudar a board: Tinha uma gigabyte GA-965P Duo e mudei para uma xfx nforce680i SLI LT e uma fonte (poupei 50 euros na board e em vez da EVGA comprei uma fonte que já me faltava).

Agora vou meter esta ou a outra semana mais 2gb ram de timmings 4-4-4-12 (cerca de 100 euros as 2, ddr2)

Que me aconselham a mudar a seguir?

Atenção: os limites de orçamento, penso que o melhor a mudar a seguir seria o processador, estarei correcto? ou mudo de gráfica e clocko o cpu?

Cumps.
 
Eu diria mudar o CPU primeiro e esperar mais um tempinho para ver como andam as gráficas DX10.. se as novidades da ATI são boas, etc
 

humm, então no problem. Depois meto o cpu clockado, devo conseguir uns 4.5ghz.. menos de 4.5ghz nao fico satisfeito. ainda me vai dar muito trabalho.

Então obrigado, se tiver mais duvidas posto nesta thread, abraço.
 
Última edição:
São estas as memórias.. não acham boas pelo seu preço? http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=3529

Acho que é uma boa compra, dentro do meu orçamento. (por volta de 100 euros).
 
só nao referi essas pelos timmings, mas sendo 800mhz e as outras 667 (nem tinha reparado nesse promenor) acho que vou dar mais 8euros LOL.

É que tão a um preço excelente na minha opiniao! com garantia vitalicia e tal..
 
só nao referi essas pelos timmings, mas sendo 800mhz e as outras 667 (nem tinha reparado nesse promenor) acho que vou dar mais 8euros LOL.

É que tão a um preço excelente na minha opiniao! com garantia vitalicia e tal..
estão mesmo apeteciveis....ando a namorar 1 kit para mim também :D
 
Back
Topo