Pequenas paragens a ver filmes

Nem todos os filmes são gravados com os mesmos codecs e nem todos os pc existem os mesmos (de)codecs....

Logo, isso influencia muito....

Estive a ler a tua sign e a unica coisa k podes experimentar é colocares algumas coisas em default (embora não acredite k seja isso)....

Vai por mim....

Manda tudo o k é codec embora e retira o instalar codecs automáticamente do media player e apaga todos os atalhos do media player....

Pegas em ffdshow, Xvid e Mv2Player.... Tudo sempre 5*s...

Inclusivé, consegui k o meu 233MMX conseguisse passar Divx na boa quando não conseguia com outros progs.....


Cumps
 
Olha pra veres os filmes usa o radlight q e n vezes melhor do q o bsplayer. Só uma pergunta só te acontecem as paragens nos filmes ou a jogar tb sentes alguma coisa???:004:
 
Instala os últimos drivers nForce. Esses drivers incluem controladores de memória, bus, etc...

A mim acontecia-me o mesmo na minha board antiga da VIA, eu não tinha os drivers 4in1 instalados e então os filmes davam aos pulos e solavancos, impossível de se ver.

Agora, na minha board nova, tenho os últmos drivers da nVidia para o controlador da memória, IDE bus, etc. os filmes correm como deviam correr.
 
Originally posted by Pnx
Olha pra veres os filmes usa o radlight q e n vezes melhor do q o bsplayer......

o radlight ... pois...rima sabes com quê?? :P SPYWARE :puke:
LOL...

e como se não fosse suficiente...

As reported in Politechbot, the advertising supported, spyware-bundling DivX player RadLight has taken the spyware battle to the next level. Upon installation, RadLight searches out and removes the AdAware anti-spyware program so users cannot use it to remove RadLight's spyware.

concordo que o radlight é potente.. desde que esteja no computador dos outros....
 
Back
Topo