Pequeno Problema

Boas

Sou novo neste forum e pareceu-me um lugar porreiro para expressar o problema que estou a ter com o meu Mac.

Comprei recentemente um MBP 15'' 2.2, e esta a funcionar perfeitamente com uma partição feita para o windows xp e outra para o Leopard.Ainda nao tive problemas a correr o windows. A única coisa que me estar a dar voltas a cabeça é o facto de muitas das vezes, quando deixo o portatil ligdo a noite toda (no OSX), seja para fazer downloads etc, quando acordo no dia seguinte, o ecrã esta desligado, o que é normal visto que o ecrã entre em modo "sleep". Mas quando mexo o rato ou carrego nalguma tecla ele fica na mesma, o que não é suposto acontecer. É como se o portátil "crashase", porque não responde a nenhuma das teclas que eu carrego. A única hipótese de ele sair daquele estado é eu desligar e voltar ligar. Ou já fui as opçoes do "Energy Saver", tirei a opção "put the disk to sleep when possible", e tenho a opção do portátil entrar em modo sleep desactivada também. Nao sabem porque é que isto esta a acontecer? E acontece "poucas vezes", por exemplo, se eu deixar uma noite ligado, quando acordo ele esta bem, mas na noite seguinte acontece este problema, isto é, não é sempre mas já esta a acontecer demasiadas vezes para o meu gosto. Sera que é um problema de hardware?, ou do leopard? . Eu uso a partição do windows somente para Jogar, por isso nunca deixei o pc ligado a noite toda ou 2 / 3 noites com o windows... se bem que podia tentar...

Agradecia que me ajudassem.
Espero pelas vossas respostas.

Obrigadao8|
 
Back
Topo