Perda de rede

Boa noite, eu tenho um iPhone 6, comprado na Vodafone e ainda tem garantia de 1 ano, contudo ja há 2 dias que está sem rede e aparece escrito "sem rede". Eu queria levá-lo à Vodafone porque está bloqueado a essa rede, mas será que me resolvem o problema, tendo o vidro original partido? Agradecia que me respondessem pois é um assunto de urgência
 
Visto que o "MO" habitual dos operadores é simplesmente substituir o equipamento, não me parece que te resolvam o problema tendo o vidro partido, até para não se arriscarem a terem o cliente à perna... Já tentaste restaurar o equipamento? Ou pelo menos repor as definições de rede?
 
Bom, eu tentaria esgotar todas as hipóteses de reset de definições e restore, até um restore em DFU e configurar como novo. Se possível experimentar também outro cartão no equipamento ou esse cartão num outro equipamento... Se nada der, tenho ideia que na Vodafone ronda os 350€ a substituição.
 
Bom, eu tentaria esgotar todas as hipóteses de reset de definições e restore, até um restore em DFU e configurar como novo. Se possível experimentar também outro cartão no equipamento ou esse cartão num outro equipamento... Se nada der, tenho ideia que na Vodafone ronda os 350€ a substituição.
Obrigada! Substituição por um iPhone novo 6, mesmo com o vidro partido?
 
Desculpa estar a chatear, mas sabe o porque de isto acontecer? Ficar sem rede

Presumo que se possa dever a 1001 factores, desde avaria do equipamento, algum problema com a actualização dos dados da rede móvel (ligar ao iTunes deverá de imediato forçar uma actualização caso seja precisa), problemas no cartão, problemas no operador na zona... Por aí fora.
 
Back
Topo