Comparação Perda de Sinal na rede wireless na cabovisão

bom dia já tem algum tempo que estou tendo um problema com minha rede wireless aqui em casa. o problema e o seguinte.

tenho uma net de 30 mbps
quando ligo o portátil directo ao router por cabo minha conexão fica com 28.8 mbps, pois quando vou fazer o teste na rede wireless minha Internet cai para 20.1 mbps isso e normal de acontecer. ou seja ter uma perca de sinal grande assim e normal pois todos os teste que fiz estava mesmo ao lado do router wireless, já actualizei a placa de rede wireless para o driver mais actual e continua na mesma.
já pensei em ligar para cabovisão e reclamar para ver se eles vem trocar o router wireless, mas estou na duvida se e o router o a portátil.

se alguém souber alguma coisa que pode ser feito para melhorar a Internet no portátil agradeço.

Atentamente
Eros Matheus
 
qual o problema mesmo, e digo-te já, escusas de telefonar para eles, eles em wireless não garantem nada, se não sabes sabes agora em wireless existe sempre perdas, se queres ter 30 mb por wireless compra um bom router, agora não vás reclamar com eles porque não adianta de nada.

mas tenta mudar de canal e frequencia possa ser que ajude
 
Back
Topo