Perda de sinal wi-fi

_rm_

Power Member
Ontem perdi 5 vezes a ligação com o servidor a jogar GT5P. Tirei a ps3 do móvel e coloquei ao alto (li que é melhor para o sinal) mesmo assim aconteceu mais uma vez.

O que acho estranho é o seguinte:

O meu router é um 2wire (do MEO pt comunicações), mesmo ao lado da PS3, no mesmo móvel, tenho o meu HTPC, com uma placa Abit com antena externa e o sinal está sempre a 100%, por isso presumo que o problema não seja do router mas sim da fraca captação da PS3 ou alguma sobrecarga do servidor. O que é certo é que o mesmo já me tinha acontecido no motorstorm 2 ou 3 vezes.
 
posso-te dizer que tanto a psp como a ps3 pelo menos comigo apanham menos sinal do que o portatil se estiverem longe do router
 
É capaz de ser do servidor... A minha ps3 apanha sempre melhor que o resto cá em casa, e isso nunca me aconteceu no motorstorm..
 
A minha perdeu tanto sinal que nunca mais o encontrou!! lol Foi para a garantia e já vou na 5ª semana sem ela...
 
Então pelo que percebi, tens a ps3 ao lado do router, e não ligas isso por cabo?

Não.

A ps3 está ao lado do htpc, o pc principal da casa, onde está o router, fica na mesma sala mas na outra ponta.

Mas parece que com o Kraken_ passa-se a mesma coisa, parece que a captação da ps3 não é assim tão forte.

De qualquer forma, estive mesmo agora a jogar gt5P online (até manutenção dos servidores) e nunca aconteceu, fiz 5 corridas. mas tinha a ps3 fora do móvel e ao alto novamente.
 
Não.

A ps3 está ao lado do htpc, o pc principal da casa, onde está o router, fica na mesma sala mas na outra ponta.

Mas parece que com o Kraken_ passa-se a mesma coisa, parece que a captação da ps3 não é assim tão forte.

De qualquer forma, estive mesmo agora a jogar gt5P online (até manutenção dos servidores) e nunca aconteceu, fiz 5 corridas. mas tinha a ps3 fora do móvel e ao alto novamente.

Desculpa mas eu ainda n percebi. Se tens o router perto da ps3 pq n ligas por ethernet?

edit:ja percebi...sorry
 
Quando jogas online queal é o teu tipo de NAT? se for 2 é porreira se for 3 pode ser mau , ai tens que abrir as portas da ps3 no router e se quiseres podes abrir as portas do GT tb no router se fores as noticias tens lá a indicação de quais são.
 
NAT_2 mas não percebo muito do assunto, fui eu que escolhi alguma vez? :lol:

Reparo que quando estamos no osd do servidor no canto inferior esquerdo aparece essa info, sendo assim ainda bem :p
 
Back
Topo