1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV perdi todo conteudo....

Discussão em 'PlayStation' iniciada por el mosquetero, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 694)

1. actualizei a minha psp para a versão 3.95... e a minha musica, videos e fotos já ñ aparecem! quando ligo a psp ao pc esta la tudo, mas quando ligo a psp a unica coisa que me resta é o ultimo tema que la tinha posto...
    se alguem poder ajudar...
    obrigado

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

O melhor é passares tudo para o PC e formatares o cartão dentro da PSP depois volta a meter lá dentro e vê se dá

PS: O tema ainda está ai porque não é guardado na memoria do cartão depois de o selecionares fica guardado na memoria da PSP

3. ok vou tentar isso então... obrigado

4. bassmaster

De nada posta depois para ver se deu ou não

Já agora bem vindo

5. obrigado pelas boas vindas...
    ja tentei formatar e ñ funcionou..

6. ñ sera algo haver com esta nova versão

7. bassmaster

Como é que actualizaste?

8. psp-game-update-ficheiro

9. haaa e fiquei sem os meus saves tambem... reparei agora

10. bassmaster

Não faço ideia, a única coisa que penso será se calhar do cartão tens algum cartão "extra" ou de alguém que te possa emprestar acho que o melhor é exprimentares com outro cartão.

PS: Donde tiraste o ficheirode update?

11. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Tenta actualizar pela Internet...pode ser que resulte....

Quando transferiste os ficheiros para o cartão de memoria, depois de formatares, colocaste os ficheiros um por um ou pegaste em tudo (saves,musicas..etc) e colaste no cartão????

Última edição: 12 de Junho de 2008
  12. manipulo

manipulo Banido

Formata o cartão e carrega os videos e o conteudo de novo .

Atenção que os videos as musicas as photos e tudo o que está ligado aos jogos têm pastas proprias ... mas nem sempre correspondem ao nome correcto .

MUSIC - musicas
    MP ROOT - mete os clips e filmes na pasta -100MNV01
    PHOTO - imagem e fotografias .
    SAVE DATA - conteudos / saves dos jogos .
    THEME - temas .
    VIDEO - sem conteudo algum .
    Todas as outras pastas devem estar vazias ou ter conteudo não manipulado por ti ... ou criado e armazenado automaticamente pela consola .
    Mete de novo o conteudo nas pastas correspondentes que indiquei em cima .

ex: APPS , RSS , PICTURE , a pasta no MP ROOT - 101ANV01 ... .

Apenas um aparte a minha psp é a classic portanto não sei se a lite tem o conteudo destribuido como na fat / classic .

Penso que deve ser igual .

Partilhar esta Página