perdi todo conteudo....

actualizei a minha psp para a versão 3.95... e a minha musica, videos e fotos já ñ aparecem! quando ligo a psp ao pc esta la tudo, mas quando ligo a psp a unica coisa que me resta é o ultimo tema que la tinha posto...
se alguem poder ajudar...
obrigado
 
O melhor é passares tudo para o PC e formatares o cartão dentro da PSP depois volta a meter lá dentro e vê se dá

PS: O tema ainda está ai porque não é guardado na memoria do cartão depois de o selecionares fica guardado na memoria da PSP
 
Não faço ideia, a única coisa que penso será se calhar do cartão tens algum cartão "extra" ou de alguém que te possa emprestar acho que o melhor é exprimentares com outro cartão.

PS: Donde tiraste o ficheirode update?
 
Tenta actualizar pela Internet...pode ser que resulte....

Quando transferiste os ficheiros para o cartão de memoria, depois de formatares, colocaste os ficheiros um por um ou pegaste em tudo (saves,musicas..etc) e colaste no cartão????
 
Última edição:
Formata o cartão e carrega os videos e o conteudo de novo .

Atenção que os videos as musicas as photos e tudo o que está ligado aos jogos têm pastas proprias ... mas nem sempre correspondem ao nome correcto .

MUSIC - musicas
MP ROOT - mete os clips e filmes na pasta -100MNV01
PHOTO - imagem e fotografias .
SAVE DATA - conteudos / saves dos jogos .
THEME - temas .
VIDEO - sem conteudo algum .
Todas as outras pastas devem estar vazias ou ter conteudo não manipulado por ti ... ou criado e armazenado automaticamente pela consola .
Mete de novo o conteudo nas pastas correspondentes que indiquei em cima .

ex: APPS , RSS , PICTURE , a pasta no MP ROOT - 101ANV01 ... .

Apenas um aparte a minha psp é a classic portanto não sei se a lite tem o conteudo destribuido como na fat / classic .

Penso que deve ser igual .
 
Back
Topo