1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Perfil corrompido (?)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bakano, 1 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2741)

1. Bakano

Bakano Power Member

Ontem à noite quando liguei o computador apareceu-me um aviso, antes de entrar no windows, a dizer que o perfil de utilizador não existia ou não estava corrompido e que iria iniciar com um perfil temporário. Continuei e quando o XP se ligou parecia que estava de origem, que tinha voltado a instalá-lo de novo. Fiquei pior que estragado.

Sabem como posso recuperar o meu antigo perfil ou pelo menos fazer um de novo sem ser este temporário?

PS.: Tenho o sistema de restauro desactivado e o Windows Xp Home Edition SP2.

EDIT:
    O aviso é este:
    Não é possível ao Windows carregar o perfil armazenado localmente. Entre as causas possíveis deste erro incluem-se direitos de segurança insuficientes ou um perfil local danificado. Se este problema persistir, contacte o administrador de rede.

DETALHE - Erro ao efectuar operação inpage.

Última edição: 1 de Março de 2008
  2. Zombie69

Zombie69 Power Member

Nao tens acesso a maquina como administrador? ou era esse o teu perfil?

3. Bakano

Bakano Power Member

Esse era o meu perfil. Ficou sempre como temporário e por isso acabei por criar outro. O que lá tinha ficou guardado, felizmente, apesar de ter perdido instalações e configurações de sistema. Mas ao poucos recuperam-se as configurações.

Partilhar esta Página