Pergunta acerca das wus...

possessed

Full Throttle BOINC Roller
eu tive quase um ano afastado destas andanças, mudaram os setis optimizados e tudo, mas gostava de saber se as wus tb mudaram, é que parece que agora demoram bastante mais, mesmo com um processador mais potente, alteraram-nas foi?
 
Existe sempre alguma evolução, levando a que as WU's mudem um pouco. O SETI Beta também é capaz de contribuir para isso. Mas também há WU's diferentes, algumas demoram mais, outras menos... Não estou muito por dentro da evolução das WU's, mas parece-me que é esta a razão. ;)

Cumps.
 
Sim o tempo de processamento aumentou, mas é variável de wu para wu, podedo ir desde 1 hora (ou menos) até 6 horas, isto no meu prescott a [email protected]. Está-se a reprocessar wu porque com esta aplicação é feita uma análise mais detalhada. O sistema de créditos também mudou pq em vez de o crédito atribuido ser baseado no benchmark qe o BOINC fazia ao processador, agora é calculado pelo nº de FLOPS realizado no processamento de uma wu; desta forma o crédito reclamado é igual ou muito aproximado aos restantes PC's qe processaram a mesma wu.

Foi isto qe mudou no SETI.
 
Por falar em tamanho de WUs, quando comecei com o Einstein as WUs demoravam umas 10 horas, agora ficam-se todas por 1 hora.
O que se passou para mudar assim tão bruscamente?
 
Qualquer projecto manda por vezes WU's mais pequenas. Algumas costumam ser WU's de teste (para os projectos que não têm um auxiliar). Isso deve ser passageiro.
 
pois, eu lembro-me q num prescott demorava 1:30~2h em ht para cada wu, agora já apanhei algumas de 1h, mas normalmente são entre as 5h e as 6h (tb deve ter a ver com as definições de ligação, já que está para ter trabalho para 4 dias deve ir buscar as mais demoradas)
 
Back
Topo