Pergunta: Como usar Comandos BUZZ da PS2 no PC?

Status
Fechado a novas mensagens.

acoreano

Membro
Ora aí está um grande desafio....
Alguém sabe algum modo de fazer para se utilizar os comandos BUZZ no pc?
Tenho os comandos emprestados e o jogo...
O Jogo corre no emulador...agora o desafio é usar os comandos porque sem detectar os BUZZ o jogo nao continua....granda noia!!!

Se alguem souber alguma coisa disso ficaria muitissimo agradecido...
Ps. Fiz este post aqui porque não sabia onde o colocar...mas pareceu-me mais indicado nesta secçao já que é dedicada a PS...
 
Olha aí está uma boa pergunta, mas tenho algumas dúvidas que existam drivers para PC dos comandos. Ou se houverem não chegaram a sair da Software house do Buzz.
 
Viva!

Queria tb levantar este problema, porque gostava muito de ter o buzz mas não quero uma PS2.

Alguém sabe dar a volta a isto?

Obrigado!
 
eu kdo ligo ao pc as campainhas ele reconhece e auto intala.. dps no painel de controle na parte controladores de jogos ele aparece la e kdo carrego nos botoes reconhece todos..



nca corri o jogo no pc.. alguem arranja o emulador para eu testar?
 
Problema resolvido... ou não...

Arranjei emulador para o jogo, controladores para as campainhas mas... o jogo arrasta-se de uma forma impossível. Pelo que li aqui no forum, a conclusão é que não existem emuladores competentes, capazes de lidar com a capacidade, ou melhor, complexidade de processadores de uma PS2. E o meu PC não é assim tão fraco (E6320 + 8400GT).

A Questão que fica é: existirá o jogo (BUZZ qualquer...) para PC sem emulador?
 
Tás a falar de emulador de PS2 para PC ??? Deverias saber que esse tipo de assuntos são proibidos no fórum. Mesmo que estejas a correr jogos originais da PS2 no PC, deves ter feito download da BIOS em algum e isso é tb ilegal.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo