1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Pergunta de Gear

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Icarium, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1004)

1. Icarium

Icarium Power Member

Boas,
    Mais uma perguntinha básica.... :009:

Qual é o trinket, ou amuleto ou whatever, que dá aquele aspecto de "sombra" ao pessoal? Como se fossem fantasmas? :p
    Gostava de ter um para o meu mage. Dá um ar ameaçador. lol

2. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

nao te referes ha shadowform para priests?

3. Baía

Baía Power Member

[Reroll Shadow Priest]

4. kold_Zero

kold_Zero Power Member

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Se for rogue é o Cloak of Shadows ... a coisa mais irritante que possa existir para um mage ...

6. Eleanor

Eleanor Power Member

olha o vaidoso a mostrar o equip :rolleyes:

também acho que deve ser o shadow form (que sozinho dá vontade se fazer um shadow priest só pelo vuuuuuuuuuuuusssch que faz :p)

7. Madril

O gajo a transformar-se para shadow diz ***** coisa inteligivel em linguagem demoniaca (shadow) ...

8. Symbolic

Symbolic Power Member

e para um lock :mad:

9. Madril

Lock com Soul Link e 11k de HP's a queixar-se ? :D

10. Madril

Check my HP then :P

Tu ainda aguentas mais 2 ou 3 sinister strikes ou um backstabb k eu ... eu é logo pew pew dead mage :P

11. kold_Zero

kold_Zero Power Member

not yet!!!!

mas ja faltou mais para tar como o da foto :P

btw: shadow form é nice durante as 1s semanas, depois ser o preto todo o dia tornasse boring, perdes as cores do gear.. bah

12. Icarium

Icarium Power Member

Obrigado pessoal. Ontem andei a ver melhor, e é mesmo o shadow form. Noob. lol

13. UCplayer

UCplayer Suspenso

ice block? blink?

tenho jogado com o meu lock em pvp, (SL) e é muito comum os rogues a seguir ao cheap shot + kidney shot combo usarem logo o CotS para nao levarem deathcoil :S
    O que vale é o hp que temos e o dano absorvido com SL :o

Partilhar esta Página