pergunta urgente

flybikes

Banido
Pessoal, desculpem. Preciso que me digam, se o vosso Wiisports, veio selado naquelas "papeis transparentes". Ou se a caixa do jogo deu logo para abrir (já tive a ver e ao menos o jogo não está riscado).

É que a caixa da minha Wii, também nao trouxe o plástico transparente por fora, e tenho medo que a consola já tivesse sido de exposição ou assim. Já agora, os livros de instruções, vieram em pequenos sacos de plasticos transparentes, mas não vinham fechados.

Obrigado
 
Pessoal, desculpem. Preciso que me digam, se o vosso Wiisports, veio selado naquelas "papeis transparentes". Ou se a caixa do jogo deu logo para abrir (já tive a ver e ao menos o jogo não está riscado).

É que a caixa da minha Wii, também nao trouxe o plástico transparente por fora, e tenho medo que a consola já tivesse sido de exposição ou assim. Já agora, os livros de instruções, vieram em pequenos sacos de plasticos transparentes, mas não vinham fechados.

Obrigado
Se bem me lembro o meu Wii Sports não estava selado, só o zelda comprado à parte, acho que é mesmo assim. Já a minha gamecube com Zelda Collectors Edition e Mario Kart DD não vinha com as embalagens de jogo seladas.

Nenhuma das embalagens vinha "plastificada" por fora, máximo era um autocolante transparente redondo na zona em que se faz a abertura, no caso da GC, que a Wii não traz.

Sinceramente acho que não conseguia arrumar a Wii para caber de novo na caixa :p Já com a Gamecube era difícil.
 
Olha, eu comprei a minha hoje, mas não resisti a abrir a caixa e ver como ela era, apesar de ser para o Natal. Parecia um puto :D

OT: O WiiRemote é lindo :)

O WiiSports não tinha nenhum papel transparente á volta...

PS: Sim, depois consegui voltar a metê-la no sítio...:-D

PS2: Alguem me pode dizer a altura máxima da Wii, quando está na vertical com o suporto posto?

Cumps
 
PS2: Alguem me pode dizer a altura máxima da Wii, quando está na vertical com o suporto posto?

scan1qo9.gif

Suponho que no máximo 157+42mm... 199 milímetros, ou 19,9 cm.
 
Back
Topo