Perguntas seguranca da apple

floyd1

Power Member
Olá amigos a dias no meu iPad apareceu-me uma mensagem da Apple onde apareciam umas perguntas e eu tinha de responder a perguntas, (perguntas seguranca ) o problema e que agora quero comprar qualquer coisa no Apple store ou iTunes e nao consigo porque isquecime das resposta para 2 dessas perguntas só que eu não me lembro das respostas alguém me pode ajudar.
 
Olá amigos a dias no meu iPad apareceu-me uma mensagem da Apple onde apareciam umas perguntas e eu tinha de responder a perguntas, (perguntas seguranca ) o problema e que agora quero comprar qualquer coisa no Apple store ou iTunes e nao consigo porque isquecime das resposta para 2 dessas perguntas só que eu não me lembro das respostas alguém me pode ajudar.
Mas então se leres as perguntas, não sabes as respostas?
 
Nao sei as respostas porque pensei que essas perguntas nao entressavam para nada dei respostas a sorte mas agora quando quero comprar algo no apple store fazerem uma pergunta e eu nao sei resposta .
 
Pois é, as perguntas eram pessoais, tipo qual o nome do teu primeiro cão, o nome da tua professora primária, a localidade onde o teu pai nasceu, etc...
Levaste aquilo de animo leve, e agora já não há nada a fazer.
Olha, apaga essa conta e cria uma nova (mas perdes tudo o que tenhas comprado anteriormente)
Como medida drástica, tenta contactar a Apple por escrito e explica o teu problema. Pode ser que...
 
Ola amigos ja telefonei pra apple em Portugal e aqui na Suica e os 2 me dizem para eu entrar na minha Apple id , eu entro marco minha id apple com o codigo. Despoes de estar dentro da apple id vou a( Palavra passe e seguranca) e os senhores da apple disem que por baixo por baixo das perguntas honde eu tenho de responder dizem que tem la uma opcao que diz ( enviar mail para repor perguntas de seguranca alguma coisa assim ) dentro da minha apple id na parte de ( Palavra passe e seguranca) nao tem essa opcao alguem podera ver se a voca apple id tem essa opcao deixo foto para confirmar. Os Tecnicos da Apple diz que tem que ter.
 
Back
Topo