1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Permissões da Lost+Found?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por sideshow, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1031)

1. sideshow

sideshow Power Member

Olá ppl...

A questão é mesmo essa: Que permissões acham que a pasta lost+found deve ter?

Obg pelas opiniões!

2. sideshow

sideshow Power Member

Ninguem sabe? lol!!! Que pergunta dificil... pelo menos pdoem responder as que tem neste momento!!!

3. root 700

4. Hipnoted

Hipnoted Power Member

Não é assim que te vão ajudar...

5. sideshow

sideshow Power Member

Esse teu post alterou completamente o tópico, obg por essa ajuda imensa. :lol:

6. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Não alterou o tópico nem era esse o seu propósito. Acho que era mais para alterares a tua atitude. Não calha muito bem arrogância quando se é ignorante nalgum assunto e se está a pedir ajuda.

Se tu não sabes, então não sei porque é que dizes que é facil e melhor ainda, achas que os outros têm obrigação de saber e responder quando estás claramente a ser arrogante.

7. sideshow

sideshow Power Member

Arrogância? lol!!!! Por ter dito isto:
    "Que pergunta dificil... pelo menos pdoem responder as que tem neste momento!!!"

Achas que sim? A vida corre-te fantasiada, ein?

Senão responderam tlz seja porque ninguem soubesse responder, mas pelo menos podia dizer as k tinham nos seu pc's, nada mais!!!

Abraço grande e amigo para os mais susceptiveis...

8. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

File owner e group: root
    permissões
    755

por defeito na minha instalação de ubuntu.

Só segues o conselho se quiseres e as pessoas só ajudam se quiserem.

abraço.

9. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

drwx------ 2 root root 16384 2006-09-04 14:51 lost+found

E chega :P

Partilhar esta Página