Permissões no VISTA

CMC_PUBLIKUM

Power Member
Boa noite.
Gostaria que me informassem como faço para tirar o pedido de permissão quando tento abrir o meu web browser sem recorrer a programas "extra" windows. Formatei o pc e da 1ª vez q carreguei para abrir uma o referido programa, apareceu 1 aviso a perguntar se o queria adicionar à lista de programas que necessitam confirmação por parte do utilizador para abrir. ENganei-me e carreguei em "Sim" e agora não consigo anular isso. Apenas consigo isso para todos ao desactivar o Controlo de Conta do Utilizador.

Obrigado pela vossa disponibilidade.

P.S.: Tenho o Windows VISTA Ultimate em Português
 

Pois, de facto existe esse comando, mas não nos dá 100% de permissões, tal como se leva a crer. Por exemplo, eu enquanto adm do computador onde estou (o vista veio já instalado) não consigo mudar o botão hibernar do menu iniciar para encerrar. Nem mesmo com esse comando, criando para isso a tal conta de super adm. Só um pensamento. Há cenas maradas. E não ter permissões quando se é o adm é uma delas. Vai-se lá entender ...
 
Boa noite.
Gostaria que me informassem como faço para tirar o pedido de permissão quando tento abrir o meu web browser sem recorrer a programas "extra" windows. Formatei o pc e da 1ª vez q carreguei para abrir uma o referido programa, apareceu 1 aviso a perguntar se o queria adicionar à lista de programas que necessitam confirmação por parte do utilizador para abrir. ENganei-me e carreguei em "Sim" e agora não consigo anular isso. Apenas consigo isso para todos ao desactivar o Controlo de Conta do Utilizador.

Obrigado pela vossa disponibilidade.

P.S.: Tenho o Windows VISTA Ultimate em Português

Quanto a isto, desculpa não ter dito nada, pois passou-me completamente ao lado. Tenta o seguinte. Clica com o botão direito do rato no icone do browser e Propriedades - Atalho - Avançadas - Executar como Administrador. Vê se consegues depois abrir sem ter que dar permissão. Abraços
 
No executavel do programa clicas com o botao direito do rato > propriedades > compatibilidade > exectuar este programa como administrador.

Quanto a isto, desculpa não ter dito nada, pois passou-me completamente ao lado. Tenta o seguinte. Clica com o botão direito do rato no icone do browser e Propriedades - Atalho - Avançadas - Executar como Administrador. Vê se consegues depois abrir sem ter que dar permissão. Abraços

ja tinha sido dada essa opção
 
já o voltas te a reinstalar presumo?

já tentas te com outro browser?
é que a mim nunca me pediu para verificar as permissões do Firefox :S
 
Ja reinstalei. Qt a ter pedido permissões, tb n costumava acontecer c/ este. Devo ter sido eu sem kerer distraído q fiz alguma coisa.
[N recebo os e-mails avisar q tenho rsp aos meus tópicos :(]
 
Back
Topo