1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Permissões no VISTA

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CMC_PUBLIKUM, 23 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2862)

1. CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM Power Member

Boa noite.
    Gostaria que me informassem como faço para tirar o pedido de permissão quando tento abrir o meu web browser sem recorrer a programas "extra" windows. Formatei o pc e da 1ª vez q carreguei para abrir uma o referido programa, apareceu 1 aviso a perguntar se o queria adicionar à lista de programas que necessitam confirmação por parte do utilizador para abrir. ENganei-me e carreguei em "Sim" e agora não consigo anular isso. Apenas consigo isso para todos ao desactivar o Controlo de Conta do Utilizador.

Obrigado pela vossa disponibilidade.

P.S.: Tenho o Windows VISTA Ultimate em Português

2. lightMC

lightMC Power Member

No executavel do programa clicas com o botao direito do rato > propriedades > compatibilidade > exectuar este programa como administrador.

3. CMC_PUBLIKUM

Boa noite.
    Mas dp tenho de reiniciar p/ q a alteração surta efeito? É q tentei o q disseste e n resultou.. continua a pedir.
    Obrg

4. CMC_PUBLIKUM

N resultou. AInda tava na esperança q reiniciando já ficasse a funcionar direito, mas tal n aconteceu. :(

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Já tentaste desactivar o UAC ( Controlador Contas Utilizador)? EDIT: Não tinha reparado que já o tinhas feito

6. DarkButterfly

Pois, de facto existe esse comando, mas não nos dá 100% de permissões, tal como se leva a crer. Por exemplo, eu enquanto adm do computador onde estou (o vista veio já instalado) não consigo mudar o botão hibernar do menu iniciar para encerrar. Nem mesmo com esse comando, criando para isso a tal conta de super adm. Só um pensamento. Há cenas maradas. E não ter permissões quando se é o adm é uma delas. Vai-se lá entender ...

7. CMC_PUBLIKUM

Resumindo.. Microsoft. lol

8. Romani48

Romani48 Power Member

que web browser?

9. DarkButterfly

Quanto a isto, desculpa não ter dito nada, pois passou-me completamente ao lado. Tenta o seguinte. Clica com o botão direito do rato no icone do browser e Propriedades - Atalho - Avançadas - Executar como Administrador. Vê se consegues depois abrir sem ter que dar permissão. Abraços

10. Romani48

Romani48 Power Member

ja tinha sido dada essa opção

11. DarkButterfly

Isto de andar a deitar tarde e acordar cedo vai ter que acabar!!!! :)

12. CMC_PUBLIKUM

É o Maxthon

13. Romani48

Romani48 Power Member

já o voltas te a reinstalar presumo?

já tentas te com outro browser?
    é que a mim nunca me pediu para verificar as permissões do Firefox :S

14. CMC_PUBLIKUM

Ja reinstalei. Qt a ter pedido permissões, tb n costumava acontecer c/ este. Devo ter sido eu sem kerer distraído q fiz alguma coisa.
    [N recebo os e-mails avisar q tenho rsp aos meus tópicos :(]

Partilhar esta Página