PlayStation Persona 5 (Atlus, Deep Silver)

Sabem-me dizer se a take your heart edition vinda de França traria a embalagem em francês?
Já contactei a Amazon e a deepsilver mas ainda não obtive resposta. Ando no vai ou não vai para mandar vir de lá já que já não encontro disponível em mais lado nenhum
 
O embargo já terminou, e o jogo está a receber boas notas.

P5-metacritic.jpg
 
9.7

No Metascore 9.4, Gamespot 9 e uns quantos mais 9's por aí.

Parece estar fenomenal. Resisti a muitos jogos, mas este vai cá parar a casa dentro de muito pouco tempo.
 
King of rpg's!!! Se bem que este ano talvez ainda saia dois concorrentes muito fortes como DQ XI e Ni No Kuni 2. Que ano maravilhoso para os fãs do género se isto se vier a verificar.
 
King of rpg's!!! Se bem que este ano talvez ainda saia dois concorrentes muito fortes como DQ XI e Ni No Kuni 2. Que ano maravilhoso para os fãs do género se isto se vier a verificar.
King of JRPGs. Para mim jogos por turnos e talvez o único genero de jogo que não consigo mesmo gostar. Gosto de jogos live action, mas reconheço que o jogo deve estar excelente para quem gostar do genero.
 
Eu entendo isso, eu gosto de ambos e acho que há espaço para ambos mas este até parece ter um combate fast pace, já no persona 4 golden que ando a jogar os combates são rápidos, pelo menos eu fiquei com essa impressão.

Mas é preciso dizer que eu tenho sempre aquele factor nostalgia por ter jogado vários rpgs por turnos desde muito cedo e ter adorado.
 
King of JRPGs. Para mim jogos por turnos e talvez o único genero de jogo que não consigo mesmo gostar. Gosto de jogos live action, mas reconheço que o jogo deve estar excelente para quem gostar do genero.

Não é so de JRPGs. O P4G foi o jogo que me fez voltar a gostar de JRPGs e (à parte de clássicos como Chrono Trigger que acabam sempre por ser vistos com outros olhos) não há RPG que chegue perto do que é o Persona 4 e muito provavelmente o Persona 5.

O meu playthrough durou mais de 120 horas e ao contrario da maioria dos jogos em que a partir das 20h/30h começam a cansar o Persona foi o único jogo no qual cheguei ao fim e pensei "Queria mais tempo com esta história e personagens...", tanto é que depois comprei os Arena e o Dancing All Night (e só ainda não comprei o Persona Q porque é caro e ainda não joguei o Persona 3).

Quanto a este, não existir uma versão Vita, significa que só vou poder jogar depois de Novembro. Até lá é fugir aos spoilers na internet.
 
O Persona e especial, acho que toda a gente devia joga-lo. Isto vem com vozes japonesas? Lembro-me q o da Vita nao tinha eram em ingles...
 
Sim podes por o audio em Inglês ou Japonês.

Quanto às legendas PT, não sei, mas 99% de certeza que não vai ter, alias nem ficava surpreendido que só viesse com Japonês e Inglês.
 
Tenho andado atento às lojas online e físicas a ver se ainda consigo encontrar uma "Take your heart", quase que tive para largar 165€ numa que apareceu na Amazon uk mas pareceu-me despropositado.
Ora bem nessa procura dirigi-me a duas grandes lojas de produtos tecnológicos aqui em Portugal, uma delas a ***** e a outra julgo não poder referir o nome, e obtive duas respostas curiosas quando perguntei se havia a possibilidade de encontrar uma dessas edições no lançamento do jogo.
Na loja-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado foi-me dito que eles tinham tentado encomendar aquelas edições mas não lhes tinha sido permitido, que havia lojas para quais as pre-reservas já tinham esgotado antes de serem abertas e que nem sabiam se iam chegar ao fornecedor. Eu não sei como é que essas coisas funcionam mas achei curiosa a situação. Por isso fui depois à ***** e a resposta foi mais ou menos a mesma, só terão a edição normal (acho estranho eles nem a steelbook terem) e que a "Take your heart" tinha sido cancelada.
E com esta é que fiquei mesmo à nora. Sei que há muita procura disto, mas será que a publisher da Europa não consegue garantir stock para todo o lado ou as respostas que me deram foi só para despachar? Agora nem sei se espero para ver o que se vai passar na terça se reservo uma steelbook numa loja online, não vão essas desaparecer também, ou se possa haver uma fornada nova.
 
Back
Topo