MMO Personagem estranho

Status
Fechado a novas mensagens.

Icarium

Power Member
Boas!
Ontem à noite, andava eu por Auberdine a tratar de vender umas coisas, quando aparece um gajo, chamado Samir qualquer coisa, a mostrar um Level ??.

O rapaz "limpou toda a gente em Auberdine... eu e o meu pet inclusivé, sem sequer parar de correr para o fazer.... :cwm3: Mas também só sou nível 20...:p

Alguém sabe o que era aquilo? Ah, estou no Wildhammer, um realm normal.

Obrigado desde já.
 
Era outro jogador com 10 niveis a mais que o teu pelo menos. Também hás-de ver uns com uma caveira no nível cuja diferença de niveis é ainda mais alta. (penso que é assim que funciona primeiro ?? e depois caveira)
 
Olá.

Só 10? O rapaz andava a limpar aos 5 sentinels de cada vez...

Eu nem sabia, que era possível atacar as personagens do jogo. Fui entregar uma quest, e estava tudo chacinado... :p
 
podes atacar NPC's da fação contraria, ora se estavas em Auberdine ele devia ser um horde presumo :P

quando vires um ??, quer dizer que esse jogador (também se aplica a mobs) é pelo menos 10 niveis superior a ti, saber se ele é 10 ou 50 niveis acima só reconhecendo o equipamento dele, mas outro bom marco é veres o nivel dos guardas, se ele os limpava todos tem de ser acima deles de certeza

quando eu ainda usava a UI original a caveira e os ?? eram a mesma coisa
 
O que o gajo era não sei... mas Auberdine, tem uns quantos Sentinels nível 60...
Ainda não instalei o BC...

Já agora, instalando o BC, mantenho os meus chars? Ou começa-se tudo do príncipio?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo