1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Personagem estranho

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Icarium, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 848)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Icarium

Icarium Power Member

Boas!
    Ontem à noite, andava eu por Auberdine a tratar de vender umas coisas, quando aparece um gajo, chamado Samir qualquer coisa, a mostrar um Level ??.

O rapaz "limpou toda a gente em Auberdine... eu e o meu pet inclusivé, sem sequer parar de correr para o fazer.... :cwm3: Mas também só sou nível 20...:p

Alguém sabe o que era aquilo? Ah, estou no Wildhammer, um realm normal.

Obrigado desde já.

2. Eleanor

Eleanor Power Member

Era outro jogador com 10 niveis a mais que o teu pelo menos. Também hás-de ver uns com uma caveira no nível cuja diferença de niveis é ainda mais alta. (penso que é assim que funciona primeiro ?? e depois caveira)

3. Icarium

Icarium Power Member

Olá.

Só 10? O rapaz andava a limpar aos 5 sentinels de cada vez...

Eu nem sabia, que era possível atacar as personagens do jogo. Fui entregar uma quest, e estava tudo chacinado... :p

4. Apophis

Apophis What is folding?

podes atacar NPC's da fação contraria, ora se estavas em Auberdine ele devia ser um horde presumo :P

quando vires um ??, quer dizer que esse jogador (também se aplica a mobs) é pelo menos 10 niveis superior a ti, saber se ele é 10 ou 50 niveis acima só reconhecendo o equipamento dele, mas outro bom marco é veres o nivel dos guardas, se ele os limpava todos tem de ser acima deles de certeza

quando eu ainda usava a UI original a caveira e os ?? eram a mesma coisa

5. bankrobberman

bankrobberman Power Member

esse gajo devia de ser HERO CLASS a expansão já saiu siga compra-la ppl!!!

amagad.... há com cada um lol

6. Icarium

Icarium Power Member

O que o gajo era não sei... mas Auberdine, tem uns quantos Sentinels nível 60...
    Ainda não instalei o BC...

Já agora, instalando o BC, mantenho os meus chars? Ou começa-se tudo do príncipio?

7. bad_man

bad_man Power Member

Sim manténs claro,senao ninguem comprava :P

8. Icarium

Icarium Power Member

Fixe... E vale a pena?

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Faz um search pelo fórum que encontras a resposta a essa questão.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página