1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Personalização do Ubuntu 12.04

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Arpeggio, 25 de Março de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1143)

1. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Olá!

Ando desatinado com as cores do Ubuntu, este laranja já me deixa louco. Gosto bastante do Unity, mas queria mudar a cor de tudo!
    Já arranjei uns temas e ícones, mas a cor do botão fechar do Painel Inicial (Dash) e da janela quando a redimensiono continua a ser laranja.

Alguém me ajuda a mudar a cor disto ou diz pelo menos se é possível?
    Desculpem a picuíce, mas estou mesmo saturado!

Obrigado!

2. ThePirate

ThePirate What is folding?

Código:
    sudo apt-get install myunity

3. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Obrigado pela sugestão, mas esse programa não faz o que quero! :'(

Edit: Nem o Unsettings nem o Ubuntu Tweak...

Última edição: 25 de Março de 2013
  4. s0ldier

s0ldier Power Member

Mudaste o tema e isto fica igual? Assim de momento não estou a ver o que é (não tenho Ubuntu ao pé de mim). Mas sempre que mudei o tema, ele modifica todas as cores, não me lembro de ficar coisas no dash laranja.

Se puderes mete uma imagem para perceber onde está o laranja sff.

Cumps

5. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Canto superior esquerdo:

6. ThePirate

ThePirate What is folding?

Peço imensa desculpa mas o MyUnity faz exactamente o que tu queres.

7. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Uma ajudinha então? ;) Agradecido!

8. s0ldier

s0ldier Power Member

Não sei se o botão de fechar dá mesmo para mudar (sinceramente nunca mudei o tema do Unity :rolleyes:) mas o do redimensionamento das janelas deveria ficar.

Vê bem no MyUnity e arranja o Unity-tweak (se existir para 12.04) e experimenta com esse

9. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Não vejo forma de fazer isso no MyUnity. O Unity-Tweak aparentemente só existe para Ubuntu 12.10 e 13.04.

ThePirate, se puderes esclarecer-me onde é que eu posso fazer isso no MyUnity, era mesmo um espectáculo.

Partilhar esta Página