Personalização do Ubuntu 12.04

Arpeggio

Power Member
Olá!

Ando desatinado com as cores do Ubuntu, este laranja já me deixa louco. Gosto bastante do Unity, mas queria mudar a cor de tudo!
Já arranjei uns temas e ícones, mas a cor do botão fechar do Painel Inicial (Dash) e da janela quando a redimensiono continua a ser laranja.

Alguém me ajuda a mudar a cor disto ou diz pelo menos se é possível?
Desculpem a picuíce, mas estou mesmo saturado!

Obrigado!
 
Obrigado pela sugestão, mas esse programa não faz o que quero! :'(

Edit: Nem o Unsettings nem o Ubuntu Tweak...
 
Última edição:
mas a cor do botão fechar do Painel Inicial (Dash) e da janela quando a redimensiono continua a ser laranja.

Mudaste o tema e isto fica igual? Assim de momento não estou a ver o que é (não tenho Ubuntu ao pé de mim). Mas sempre que mudei o tema, ele modifica todas as cores, não me lembro de ficar coisas no dash laranja.

Se puderes mete uma imagem para perceber onde está o laranja sff.

Cumps
 
Canto superior esquerdo:

screenshotfrom201303252.png


screenshotfrom201303252.png
 
Não sei se o botão de fechar dá mesmo para mudar (sinceramente nunca mudei o tema do Unity :rolleyes:) mas o do redimensionamento das janelas deveria ficar.

Vê bem no MyUnity e arranja o Unity-tweak (se existir para 12.04) e experimenta com esse
 
Não vejo forma de fazer isso no MyUnity. O Unity-Tweak aparentemente só existe para Ubuntu 12.10 e 13.04.

ThePirate, se puderes esclarecer-me onde é que eu posso fazer isso no MyUnity, era mesmo um espectáculo.
 
Back
Topo