1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Personalizar SO do Laptop

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NoOsPhErE, 28 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 837)

1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas nôtes o malta.
    Como muitos de nós sabemos há diversas formas de personalizar o nosso boot cd do windows, certo???
    Mas a minha dúvida é outra! Tenho aki o CD Recover do meu novo asus... mas esta porra instala 1001 programas e deles todos só utilizo 1 ou 2 :P ... Portanto devem imaginar o tempo que demoro a desintalar estas trapalhadas todas... ora desinstala ora reboot... faço isso uma 3000 vezes :x2:
    O que queria era personalizar este cd de forma a não me instalar este "lixo" que aqui vem.
    Algum de voces sabe de alguma coisa? Estou com um feeling que vou ficar agarrado :'(

Obrigado malta.

Noosphere

2. Dragoneye

Dragoneye Power Member

Porque é que não instalas normalmente, removes o que não queres e depois crias uma imagem da partição com o ghost ou assim?
    Para à proxima quando tiveres de reinstalar o XP, usas essa imagem ao invês do CD recover.

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

È mesmo instalção do windows ou uma cópia? Do genero, ele instalar o windows com os programas ou é uma imagem que volta a colocar tudo como veio no inicio?

4. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

É uma hipotese realmente.... Só trabalhei uma vez com o ghost e tenho a ideia que ele precisa de formatar um disco para fazer a imagem... estou certo ou errado?

Penso que é uma imagem pois os cd´s têm extenção *.pqi que salvo erro é da powerquest :P
    Isso é bom ou mau?

5. Dragoneye

Dragoneye Power Member

Da ultima vez que usei o ghost, dava para copiar uma partição para um ficheiro sem formatar nada. Mas existe montes de outros programas, até podes usar um LiveCD de Linux.

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Se é imagem, a unica hipotese mesmo é meteres a imagem direitinha, alterares o que queres, e voltares a fazer imagem..

Partilhar esta Página