1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

pes 08!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rui_23, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 786)

1. alguem m podia dizer se posso jogar pes08 na net???
    cumps

2. .DX.

.DX. Power Member

3. Only

Only Power Member

Lool.
    Claro que podes.

4. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Claro, desde que não o tenhas comprado em segunda mão. Pois se o compras-te podes ter o azar de não vir com a serial, ou ter a sorte...:)

5. Kasatka

Kasatka Power Member

o quê, é preciso serial pra jogar pro online na ps3?

já agora, aconselham o jogo? quero comprar um jogo assim barato, e tou em dúvida entre esse e o F1 CE, o que acham?

6. Luigi

Luigi What is folding?

Eu aconselho o F1 CE só para quem gosta de F1.

:)

7. Kasatka

Kasatka Power Member

8. Luigi

Luigi What is folding?

O meu pai anda colado no jogo :-D

9. Felpz

Felpz Power Member

PES 08 online é uma banhada o jogo tá cheio de bug´s. Resultados de 9:6 5:4 cada centro é um golo nao consegues defender bem os defesas nao têm rins nenhums, muitos slowdows enfim.

10. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

O pessoal ta se aqueixar do mesmo.

11. Onesolo

Onesolo Power Member

De não vir com serial?? Mas claro que vem, desde q o jogo tenha o manual tem o serial. Tambem se tiver o manual não é uma boa compra...

O que é preciso é que a pessoa que venda o jogo, troque ou dê a password de acesso.
    E o ideal será deixar no minimo uma slot para a criação de um profile. Mas se isto não for possivel o novo dono do pes pode sempre jogar com um dos profiles deixados pelo antigo dono do jogo.
    Como já disse, o cruxial é mesmo o vendedor do jogo dar ou modificar a password de acesso.

Acabei de vender a pouco o pes2k8 e previamente modifiquei a password de acesso. Por acaso so tinha criado um profile. Assim o novo dono pode criar mais dois profiles.

Partilhar esta Página