Pes 2008 erro de administrador. Ajuda!

pedibus

Power Member
Boas tardes,
instalei agora o Vista Ultimate mas ao iniciar o jogo do pes ele diz que houve um erro ao iniciar a aplicação porque o d3dx9_30.dll nao foi encontrado, e diz que a reisntalacao pode resolver o problema, tb ja desisntalei e voltei a instalar e tudo fica igual.
Depois resolvi instalar o patch que possivelmente iria resolver este problema que suponho ser de compatibilidade do win vista (ate pelo que vi num topico aqui no forum de compatibilidade de jogos com o vista) mas ao instalar tb o patch diz que nao tenho previlegios suficientes para concluir a instalacao para todos os utilizadores da maquina (so tenho um utilizador q é administrador, existe um utilizador "convidado" mas é o vista que o cria e está desligado).
Diz para reinciiar o pc em modo administrador, mas logicamente isso já tenho eu!

Ajudem-me por favor.
Obrigado.

Pedibus
 
Executa o ficheiro do patch como Administrador. Para tal, carrega com o botão direito e escolhe essa opção! :P Quanto ao erro, acho que basta actualizares o DirectX!
 
Obrigado. Ja consegui instalar o patch.
Mas o erro continua a aparecer, sera que tenho de instalar o directx 9? é que o win vista instala o 10 por defeito.
 
Bem, estou a começar a endoedecer...já instalei todas as drivers! mas não dá!!!!!!!!!
O pes 2008 é compativel com windows vista e com directx 10? é o que tenho instalado.

Obg ajuda..
Pedibus
 
Outro Problema

Boas também tou com uns problemas com o PES 2008.Da para jogar na boa mas, quando vai a gravar diz que o disco esta cheio.Podem me ajudar a resolver o problema?
 
Bem, estou a começar a endoedecer...já instalei todas as drivers! mas não dá!!!!!!!!!
O pes 2008 é compativel com windows vista e com directx 10? é o que tenho instalado.

Obg ajuda..
Pedibus
Mas é que a tua placa gráfica não deve ser de DirectX10... Actualiza o DirectX9 e depois tenta.
Boas também tou com uns problemas com o PES 2008.Da para jogar na boa mas, quando vai a gravar diz que o disco esta cheio.Podem me ajudar a resolver o problema?


Acho que isso tem a ver com teres o windows na drive C:\ ou não, é uma estupidez. Mas acho que foi resolvido com um dos patches. Vai ao site da Konami Europe e saca o mais recente.
 
Eu instalei o pro evolution 2008 no pc normalmente!!
Ficou a dar tudo bem, ate que tive que instalar a patch 1.2 para jogar online!!
Agora cada vez que o jogo vai arrancar o aparece uma janela a dizer fechar programa!!
Alguem sabe qual será o problema??
 
Back
Topo