PES 2008 - Livres Directos/Indirectos

rodrigox

Banido
Pessoal estou com este problema, não consigo bater bem os livres.

Como se marca livres no PES 2008 com os seguintes jogadores:

Ronaldinho
Pirlo
C. Ronaldo
Kaka
__________
 
Pessoal estou com este problema, não consigo bater bem os livres.

Como se marca livres no PES 2008 com os seguintes jogadores:

Ronaldinho
Pirlo
C. Ronaldo
Kaka

Hmm, eu não marco livres com jogadores que batem em jeito, mas sim em força. E marco sempre da mesma maneira; carrego para a frente no analogico, depois carrego no remate e quando o pé do jogador contacta com a bola carrego no botão do passe de desmarcação. Em seguida podes dar algum efeito e a bola vai assim tipo tiro, lol. Vai é a meia altura por isso tens que aproveitar alguma falha na barreira ou então atira mesmo para o lado do guarda redes pq ele vai ter bastante dificuldade em chegar à bola.
 
Hmm, eu não marco livres com jogadores que batem em jeito, mas sim em força. E marco sempre da mesma maneira; carrego para a frente no analogico, depois carrego no remate e quando o pé do jogador contacta com a bola carrego no botão do passe de desmarcação. Em seguida podes dar algum efeito e a bola vai assim tipo tiro, lol. Vai é a meia altura por isso tens que aproveitar alguma falha na barreira ou então atira mesmo para o lado do guarda redes pq ele vai ter bastante dificuldade em chegar à bola.


E se eu mudificar o ronaldinho e por o estilo dele para rematar em força, fica igual?
 
Arranja um jogador com efeito e de perto bates a carregar na diagonal para baixo e o lado desejado,de longe podes bater só a virar para o lado mas cuidado que se o jogador tiver 96+ de efeito tens que apontar para o guarda-redes(treinas 20 livres e passas a saber exactamente para onde apontar e a força desejada,sempre um pouco abaixo ou um pouco acima do meio)
 
tenho de testar as dicas xD

não costumo marcar muitos golos de livre!

mas uma vez marquei um golãooo de livre com o Deco, mesmo ao ângulo!
 
a minha mira no pes 2008 era a distancia ke marcava em cima(os metros ke dizia) depois marcava com o adriano mas nao era directo, punha um segundo jogador esse passava po adriano e so acabava no fundo das redes.
 
O meu jogo é para a PS2, não sei porque moveram mas pronto.

Qual o melhor estilo de marcar os livres do 1 ao 10.

PS - Quando vamos ao editar dos jogadores aparece isso, numa opção lá.
 
ahhh estilo de xutar a bola. agora ja sei a ke te referes. se keres mandar em jeito com muito efeito e melhor o estilo do beckham, se quiseres mandar normalmente sem muita forca o melhor pra mim e o estilo do henry se kiseres mandar com forca e akele parecido com o do roberto carlos mas nao o do roberto porke esse da muito espaco, acho ke e o estilo do adriano.
 
eu sou fa do estilo do adriano e do roberto carlos, agr os numeros n sei dizer
ja agr o carrick do man utd a marcar cantos,,,,,e 3/4 de golo
 
Back
Topo