Pes 2012/Fifa 2012/Fm 2012/ Fifa Manger 2012

Para além do offtopic gigante, como é que podes perguntar uma coisa dessa sobre jogos tão diferentes como o PES/FIFA o FM e o Fifa Manager? lol
 
Transferência fáceis... fifa 2002.

Agora o realismo é outro, mas sempre é mais fácil fazer transferências no FIFA ou PES.
 
Transferência fáceis... fifa 2002.

Agora o realismo é outro, mas sempre é mais fácil fazer transferências no FIFA ou PES.

Não é bem assim , no FM tens muito mais tempo para as negociações, aliás podes estar em Outubro e já ter negociado todos os jogadores que queres ter em Janeiro, enquanto que no PES pelo menos tens pouca margem de manobra, e pelo que estou a ver neste PES 2012 as negociações ainda estão mais difíceis.

onde se faz isso ?

Assim de cabeça não me lembro, mas dá uma olhada no google sobre isso, ou então compra sempre em prestações de 48 meses, vais ver que compras tudo ou quase tudo na 1ª época.
 
Isso vai de acordo com os gostos de cada um, para aquilo que queres talvez pegá-se na quem tem simultaneamente mais dinheiro e piores jogadores, talvez o Málaga. Carrega nisso e depois posta a equipa que conseguiste montar logo no mercado de agosto
 
Isso vai de acordo com os gostos de cada um, para aquilo que queres talvez pegá-se na quem tem simultaneamente mais dinheiro e piores jogadores, talvez o Málaga. Carrega nisso e depois posta a equipa que conseguiste montar logo no mercado de agosto

ja tentei no malaga e nao da pra nada ...

eu tava a pensar num inter de milao mas o malaga nao da ...
 
No FM vais ter problemas com o número de estrangeiros no clube. Não percebo porque queres fazer isso, nem como podes comparar jogos tão diferentes. Vai ao PES, à edição de clubes/jogadores e metes esses gajos todos no Porto (quase todos os que disseste são de lá, poupas 80% do trabalho). Quando começas a Master League também podes escolher uma equipa personalizada.
 
Pois, tá certo, no Malaga a maioria não aceitará vir logo no início. Tenta com o Inter e depois diz como correu.

okok, vou tentar ... se nao conseguir desisto da ideia ...

No FM vais ter problemas com o número de estrangeiros no clube. Não percebo porque queres fazer isso, nem como podes comparar jogos tão diferentes. Vai ao PES, à edição de clubes/jogadores e metes esses gajos todos no Porto (quase todos os que disseste são de lá, poupas 80% do trabalho). Quando começas a Master League também podes escolher uma equipa personalizada.

Nao me parece , mas ja pensei nisso ...


Que dizem do Fifa manager 2012 será que da pra fazer isso ?

So tenho um senao, patch em pt-pt , alguem sabe ?
 
Última edição:
Eu sei que hoje é dia das mentiras mas nao é isso que irei fazer aqui, ou seja, como voces sabem eu ando com a ideia que para muitos nao percebem ou acham que sou burro outra coisa que nao cabe na cabeça de ninguem ...

entao eu decidi, mudar de ideias em vez de fazer um equipa com os jogadores que vos disse , eu decidi, fazer uma equipa com os melhores do mundo ...

alguem tem um ideia pra ter um equipa de topo, para fazer frente ao FC BARCELONA ?

Esquçam o M.City e o campeonato ingles ...

Estava a pensar no Real Madrid, AC Milan, Inter de Milan, Bayern, PSG ou Lyon ...

Estas sao as principais ...



P.s desculpem os dois topicos abertos

Quero contratar jogadores como Neymar, rooney, ganso, Schweinsteiger , Robben, ribery, falcao, etc ...
 
Última edição:
entao eu decidi, mudar de ideias em vez de fazer um equipa com os jogadores que vos disse , eu decidi, fazer uma equipa com os melhores do mundo ...

Ter uma equipa com os melhores jogadores do mundo da actualidade é impossível seja qual for a equipa ou o jogo (deste ano).
Dúvido muito que consigas Messi e CR na mesma equipa por exemplo.

Mas cá vai a melhor equipa do mundo no FM (ou pelo menos andará perto.

GK: Casillas
DC: Piqué e Thiago Silva
DE: Lahm
DD: Daniel Alves
MDf: Xavi Alonso
MC: Xavi e Iniesta
AV: Messi, CR e Rooney


Mais fácil será pegar nos putos que mais potencial terão no futuro, se quiseres depois também te forneço essa lista.
 
Estou-te a dizer que essa seria uma dream team da actualidade, no entanto é impossível ter esses jogadores.

Mas se pegares no Real já tens algum caminho feito, depois o melhor será comprar a pensar no futuro, até jogadores que depois aparecerão criados, esses são os melhores, mas lá está, são jogadores que não existem e não sei se isso te interessa

Se quiseres eu mando-te por PM o save da minha equipa do Gil Vicente no FM prai em 2018 e vês a potencia que aquilo está.

Alguns dos que enumeras como Ribéry, Robben e Falcao custam para cima de 100M...
 
Ter uma equipa com os melhores jogadores do mundo da actualidade é impossível seja qual for a equipa ou o jogo (deste ano).
Dúvido muito que consigas Messi e CR na mesma equipa por exemplo.

Mas cá vai a melhor equipa do mundo no FM (ou pelo menos andará perto.

GK: Casillas
DC: Piqué e Thiago Silva
DE: Lahm
DD: Daniel Alves
MDf: Xavi Alonso
MC: Xavi e Iniesta
AV: Messi, CR e Rooney


Mais fácil será pegar nos putos que mais potencial terão no futuro, se quiseres depois também te forneço essa lista.

Não te esqueças do Neymar, Carlos Fierro e Erik Torres vão ficar brutais
 
Tanto para o que querias no primeiro post como agora, no Fifa Manager tens um editor fácil de usar para transferires os jogadores ou aumentar os euros e reputação do teu clube. Mas o FM também é uma boa opção, apesar de ser um jogo um pouco mais "complicado".

Só não vejo a piada de pegar neste tipo de jogos e falsificar os planteis desta forma, mas aqui cada um faz o que quer. Quando me apetece algo do género pego no Fifa e jogo com as equipas do centro de criação (World/Classic XI, Nike/Adidas, La Liga/Premier), mas para isso é preciso comprar o dito claro. E só mais um conselho de amigo, em vez de procurar traduções Pt-Pt tenta aprender um pouco mais de inglês, nem que seja a jogar. Vai-te dar jeito no futuro e é sempre bom falar/perceber várias línguas.

Cumps!
 
queria uma equipa para ter muitos portugueses . tonel, veloso, quaresma, hugo almeida, manuel fernandes, miguel lopes, nelson, hugo viana, custodio, wilson eduardo, helder barbosa, etc ...
clubes em italia e em espanha e em frannça ? na minha opiniao : genoa, cagliari ... malaga, sevilla, getafe, espanyol ... lille, Saint-etienne, bordeaux , touloouse, montepellier
queria um clube para contratar jogadores portugueses com alguma qualidade para treinar e faze los os melhores da europa... ou seja, quero um clube para contratar desde o GK ate ao AV ...
 
Última edição:
Desculpem-me desenterrar este morto mas tenho que o fazer, pelo que já me ri e pelas mudanças de opiniões :lol:

Mas desculpa-me, detectei aqui uma pequena incoerência, queres ter tonel, veloso, quaresma, hugo almeida, manuel fernandes, miguel lopes, nelson, hugo viana, custodio, wilson eduardo, helder barbosa e ser o melhor da europa? Esquece nem no FM isso é possível... a não ser claro que edites a BD e os ponhas com 20 a tudo...
 
Back
Topo