[PES 4] Torneio Online

Boas pessoal...

Peço desculpa se ja abriram alguma thread sobre isto, mas cá vai a pergunta na mesma.
Ando a jogar a' algum tempo PES 4 online com amigos e assim, gostaria de saber se gostariam de fazer um torneiozito de PES 4? :D
Só na desportiva...
Se houver já algum torneio, peço então as minhas desculpas...

Fiquem bem []'s
:cool:
 
Já existem ideias tanto da minha parte como de outros users... Eu ainda não tenho a versão original e ainda n sei se o online está estável para toda a gente mas visto terem surgido alguns problemas ainda não avancei com nada.

No entanto podem sempre combinar amigáveis e se quiserem anunciar resultados aqui para o ppl estão à vontade. :D

Mas esperem um Torneio Oficial Techzone para breve :D
 
digo-vos ja k nao vale a minima pena enquanto n compuserem o online. o ping do client torna o jogo insuportavel e mt viciado para o lado do host. o ideal eram servidores ou entao arranjarem maneira de compor as coisas
 
FELiYCORA disse:
digo-vos ja k nao vale a minima pena enquanto n compuserem o online. o ping do client torna o jogo insuportavel e mt viciado para o lado do host. o ideal eram servidores ou entao arranjarem maneira de compor as coisas


Eu jogo online, com os meus amigos e eles nao se queixam de ping... está certo que é tudo entre cabovisaão mas mesmo assim...

Também tou disponível para uns jogos se alguem quiser :P
 
Não me posso queixar. E qd digo sem problemas nenhuns, falo a sério. Desde que instalei o patch que não tenho lag. Como disse, jogo sem problemas. Só tive lag uma x que tentei jogar com uma conversa audio a decorrer via msn ao mesmo tempo. De resto,e só com o msn ligado, não tenho lag. :)
 
Back
Topo