1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PES 4] Torneio Online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CoreyTaylor_8, 14 de Dezembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 866)

1. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

Boas pessoal...

Peço desculpa se ja abriram alguma thread sobre isto, mas cá vai a pergunta na mesma.
    Ando a jogar a' algum tempo PES 4 online com amigos e assim, gostaria de saber se gostariam de fazer um torneiozito de PES 4? :D
    Só na desportiva...
    Se houver já algum torneio, peço então as minhas desculpas...

Fiquem bem []'s
    :cool:

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já existem ideias tanto da minha parte como de outros users... Eu ainda não tenho a versão original e ainda n sei se o online está estável para toda a gente mas visto terem surgido alguns problemas ainda não avancei com nada.

No entanto podem sempre combinar amigáveis e se quiserem anunciar resultados aqui para o ppl estão à vontade. :D

Mas esperem um Torneio Oficial Techzone para breve :D

3. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

Queres fazer já um jogo? :D

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

digo-vos ja k nao vale a minima pena enquanto n compuserem o online. o ping do client torna o jogo insuportavel e mt viciado para o lado do host. o ideal eram servidores ou entao arranjarem maneira de compor as coisas

5. alatakontigu

alatakontigu Power Member

Eu jogo online, com os meus amigos e eles nao se queixam de ping... está certo que é tudo entre cabovisaão mas mesmo assim...

Também tou disponível para uns jogos se alguem quiser :P

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu sinceramente n consigo jogar, pelo menos Clix - Sapo é impossivel.

7. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

Tá-me a parecer que me tás a desafiar... :007:
    Fiquem bem []'s

8. alatakontigu

alatakontigu Power Member

É quando tu quiseres :P

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Jogo online entre ligações identicas (netcabo) sem problemas nenhuns. :)

10. picasso5

picasso5 Power Member

ololololol

sem probs nenhuns??era bom era

eu tenho netcabo e entre netcabos tenho sempre lag

o melhor k ja joguei tinha na mema 1 beka de lag

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Não me posso queixar. E qd digo sem problemas nenhuns, falo a sério. Desde que instalei o patch que não tenho lag. Como disse, jogo sem problemas. Só tive lag uma x que tentei jogar com uma conversa audio a decorrer via msn ao mesmo tempo. De resto,e só com o msn ligado, não tenho lag. :)

Partilhar esta Página