Pes 7 Ps3

rey misterio

Power Member
Boas pessoal... Eu tenhu o pes6 e jogo na ps3... Se este jogo ja é BRUTALLL pa ps2 imagino o PES7 para a PS3...

Alguem sabe um site onde ser um video do PES7pa ps3?

Tnks=)
 
Deve de sair a Konami nunca nos desiludiu com o Pes =)

O 6 ja e brutal entao o 7.. wow

Cumps


Sim mas eu confesso que tou numa grande expectativa para a PS3 porque apesar do 6 para a ps2 estar bastante bom nós já tavamos habituados aos gráficos agora com a potencialidade da ps3 espero até poder cheirar a relva :lol:
 
'' Cheirar a relva '' :-D ... Isso nao digo mas graficos melhores sim, tive a ver umas fotos e ate se o suor... ( deskulpa mas n consigui encontrar o site ) Sao mesmo muito bons os graficos....=)
 
'' Cheirar a relva '' :-D ... Isso nao digo mas graficos melhores sim, tive a ver umas fotos e ate se o suor... ( deskulpa mas n consigui encontrar o site ) Sao mesmo muito bons os graficos....=)


Pois isso do suor já tava a espera uma vez que ate no nba já se ve isso , é obvio que o cheirar a relva è um pouco demais mas ouvir todos os sons emitidos e ver pegadas na relva , ver relva a saltar tudo o que acontece hoje num jogo que estivesse lá como se o tivéssemos a ver na tv
 
Eu adorei o PES 5, mas pronto isso sao gostos. Penso k do PES 5 po 6 foi akele onde houve uma menor evoluçao. So espero k o PES 7 traga akela jogabilidade brutal a k estamos habituados + graficos dignos d s poder considerar um jogo de nova geraçao.
 
Eu adorei o PES 5, mas pronto isso sao gostos. Penso k do PES 5 po 6 foi akele onde houve uma menor evoluçao. So espero k o PES 7 traga akela jogabilidade brutal a k estamos habituados + graficos dignos d s poder considerar um jogo de nova geraçao.


Pois mas eu espero uma jogabilidade muito melhor e tb a IA dos jogadores melhor tb
 
uma coisa que eu gostava que o PES melhorasse era a IA. Ainda se lembram que ás vezes quando marcamos uma golo, se estiver um post ao pé do jogador ele bate nele e continua a dar com os pés como se tivesse a correr. Outras tres coisas gostava que ouvesse no PES era: o modo de contacto entre um jogador e outro não acabasse numa sobreposição de um jogador noutro, outra coisa que gostava era uma opção que alguns adeptos entrassem no campo (lol) e gostava das ligas oficiais.
 
Hm... tenho adorado PES todos os anos, comecei a jogar com o ISS98 e desde então não falho um jogo novo da série mas este PES6 para mim é uma desilusão, a evolução foi pouca ou mesmo nenhuma... reparem que o jogo é simplesmente mais rápido, portanto aquilo que mais quero é uma melhor jogabilidade, IA dos jogadores mais refinada e a reconstrução total da Master League. A Master League é neste momento o ponto mais fraco do jogo, pois não muda já a várias versões e não apresenta um modo manager convincente sobretudo porque estamos a falar de um simulador... para não falar que se torna extremamente aborrecida a médio prazo.

De resto em termos gráficos nunca fui um gajo muito critico, pois acho que a jogar PES nem temos tempo para estar a observar os gráficos.
 
Para mim o melhor foi o 5, comprei o 6, vendiu uma semana depois . . .

8|


o pes 6 nao so esta igual, esta tambem pior que o pes 5 quer na precisao dos passes como na propria IA...actualmente para o cpu me marcar um golo só de canto...então como nao vao lá de outra forma é tudo cantos a papel quimico - uma falha inédita na série
se arranjar uma 360 vou dar uma chance ao fifa 08
 
Back
Topo