1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES08 - Dúvida

Discussão em 'XBOX' iniciada por ratconspiracy, 10 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1269)

1. ratconspiracy

ratconspiracy Power Member

Boas!

Tou a pensar comprar o PES08 para a 360 mas tenho uma dúvida. Dá para meter option files no jogo sem ter a xbox flashada?

Abraço e obrigado desde já

2. vroberto

vroberto Power Member

Dá se tiveres o campo para ligar o disco ao computador!

3. Alig

Alig Power Member

Quanto à tua dúvida, não sei, mas quanto à compra do Pes08, acho que é melhores pensares melhores, o jogo tem algumas falhas...

Experiementa o Fifao8.

4. ratconspiracy

ratconspiracy Power Member

De que é que preciso para ligar o disco ao pc?

Abraço e obrigado

(eu tenho o fifa08....:p)

5. DannyPt

DannyPt Power Member

Boas!

Editei algumas equipas na secção de "outras equipas c" para xbox360. No entanto as equipas desta secção não dão para escolher na Master League.

Existe alguma forma de dar para escolhe-las na ML...? No PES6 dava.

Última edição: 13 de Março de 2008
  6. DannyPt

DannyPt Power Member

Alguém...? lol

7. Jfs_

Jfs_ Power Member

Alguém que tenha jogado o PES 2008 na Xbox360 e PS3 me pode dizer se os jogos são muito diferentes?

8. mat1983

mat1983 Power Member

re

sao identicos tao muito rapios os 2

9. DannyPt

DannyPt Power Member

Pessoalmente (e não é por ter XBOX360), gosto bem mais do da xbox. Mas não diferem muito.

10. remorema

remorema Power Member

a grande diferença está no publico que está bem melhor na xbox.

em jogo jogado são identicos.

11. h3li0

h3li0 Power Member

Acabei de mandar vir o jogo a uma modica quantia de 36€ ja com portes incluidos. Como tava a um preço muito acessivel nao pensei duas vezes, assim ao menos ja tenho entretem com o meu irmão.

Comprei na *****, vamos la ver quanto tempo vai demorar...

Off topic:

Alguem sabe uma loja online que tenha um preço assim tao bom como este do PES, para mandar vir o COD4???

12. DannyPt

DannyPt Power Member

Alguém já digitalizou imagens para editar os kits no pes 2008? Fica muito má?

Tava a pensar em arranjar uma cam...mas não sei.

13. Jfs_

Jfs_ Power Member

Já chegou o meu e após 2 jogatainas deu para ver que há bastantes falhanços nas traduções, o jogo é muito rápido e nas repetições não há a mesma fluidez. Normal?

14. DannyPt

DannyPt Power Member

Penso que sim... :x

Partilhar esta Página