PES4 com Radeon 9500

JaCk

Power Member
Boas ppl,

Ando com um prob. Tenho uma Radeon 9500 que uso com os Omega drivers, com softmod para 9700.

Acontece que jogava pes4 na boa, mas numa dos upgrades de drivers, deixei de conseguir jogar. Agora entro no jogo, vejo a apresentaçao das equipas, mas quando vou mesmo jogar parece q os graficos crasham, sendo que o jogo continua a decorrer pq oiço o som... :s

Muito estranho... alguem sofre ou já sofreu do mesmo, ou sabe a soluçao?
Já procurei na net e nao encontrei nada...

HELP! :009:
 
já tive esse prob na mh antiga 9200Se mas no PES3, mudei de drivers e VOILÁ!! O prob deve ser mesmo das Omega tenta sacar umas mais antigas para ver se dá!!!1
 
Resolução

JaCk disse:
Boas ppl,

Ando com um prob. Tenho uma Radeon 9500 que uso com os Omega drivers, com softmod para 9700.

Acontece que jogava pes4 na boa, mas numa dos upgrades de drivers, deixei de conseguir jogar. Agora entro no jogo, vejo a apresentaçao das equipas, mas quando vou mesmo jogar parece q os graficos crasham, sendo que o jogo continua a decorrer pq oiço o som... :s

Muito estranho... alguem sofre ou já sofreu do mesmo, ou sabe a soluçao?
Já procurei na net e nao encontrei nada...

HELP! :009:

yep, eu sei o que é isso. sao das drivers omega.
instala as catalyst modificadas com o riva turner para o mod , ou senao instala as que tinhas anteriormente.
fika bem :cool:
 
Experimenta desligar o Anti Aliasing nas propriedades da grafica (no desktop), tinha esse problema no Underground 2. Pelos vistos entrava em conflito quando estava activado no jogo e no windows.


[[[]]]
 
Hum...do AA nao eh: esta desligado quer nos drivers quer no jogo!

Vou tentar uma versao antiga dos drivers, para ver se funciona!

Estou-me a passar sem PES4... :die:
 
JaCk disse:
Hum...do AA nao eh: esta desligado quer nos drivers quer no jogo!

Vou tentar uma versao antiga dos drivers, para ver se funciona!

Estou-me a passar sem PES4... :die:

Tive o mesmo problema que tu!

Solução? Os drivers oficiais e funciona 5 estrelas
 
JaCk disse:
Boas ppl,

Ando com um prob. Tenho uma Radeon 9500 que uso com os Omega drivers, com softmod para 9700.

Acontece que jogava pes4 na boa, mas numa dos upgrades de drivers, deixei de conseguir jogar. Agora entro no jogo, vejo a apresentaçao das equipas, mas quando vou mesmo jogar parece q os graficos crasham, sendo que o jogo continua a decorrer pq oiço o som... :s

Muito estranho... alguem sofre ou já sofreu do mesmo, ou sabe a soluçao?
Já procurei na net e nao encontrei nada...

HELP! :009:

Saka o 3danalyzer, e na thread oficial aqui do forum do pes4, lá para as ultimas páginas, tem o que deves alterar nesse prog, eu tive e tenho esse prob, desde que instalei o patch do wolf, basta instalar o prog e alterar o que diz lá.
De certeza que vai funcionar.

Cumps mad
 
Humm....

Realmente agora que falas, foi desde q instalei esse patch, que já voltei a desinstalar, pois entretanto instalei o jogo de novo e tudo...e mesmo assim nada!!!

Já tentei os Omega anteriores e nada...
Já me estou a passar com esta m*rda.... estou dependente do PES4!! :007:

Já agora MadOnion, podes-me dar o link dessa thread, eh q eu já procurei, acho threads a falar de pes4 mas ainda nao achei esse prob...

Thanks in advanced

Cumps
 
Back
Topo