MMO [+PESQUISA!] - KickOff online

Powke

Membro
Olá pessoal, tudo bem?
Estou criando esse tópico para pedir uma ajuda pra todos vocês. E ao mesmo tempo tentar transformar esse fórum em um meio de comunicação entre os jogadores do jogo KickOff.

Sobre a pesquisa, eu estou fazendo um curso de jogos digitais na faculdade e entre os trabalhos pedidos para os alunos, para o meu grupo, foi pedido uma pesquisa sobre jogos online. Eu deveria escolher alguns deles e analisá-los, além de falar dados estatísticos, falar sobre o jogo, desempenho, a forma que ele é visto pelos jogadores, o sucesso etc.

Minha dúvida é a seguinte: pesquisando sobre o jogo KickOff, eu percebi que ele é um jogo novo e ainda está na fase Beta, porém há muitas pessoas já falando bem sobre ele, e a comunidade do Orkut tem mais de 10mil pessoas. Mas o que eu não consegui entender, foi o porque então de não ter a quantidade equivalente de usuários que falam e participam da comunidade, dentro do próprio jogo.

Eu e meu grupo decidimos então criar um tópico desse em alguns fóruns, para fazer essa pesquisa e entender da parte de vocês JOGADORES, a opinião e o motivo ao qual vocês não estão jogando o jogo. Se é por estar em fase beta, se seria por problemas técnicos na hora da execução do jogo, se o computador não aguenta os requisitos minimos para jogar, se não gostaram do jogo, se há muito lag nas partidas online etc etc.

Enfim, gostariamos de saber porque não há tanta gente jogando, como deveria, estatisticamente falando.
Agora pra quem não sabe o que é KickOff, vou fazer um resuminho abaixo, ok?

imagemge3.jpg


O que é KickOff?

KickOff é um novo jogo online da OnGame, que trata-se de um futebol de rua diferenciado da maioria. Os jogadores podem além de customizar seus avatares, também conseguir skills que fazem com que mudem sua habilidade no jogo etc.

Você pode escolher desde peso e altura do personagem, até sua expressão facial, sem contar uma infinidade de roupas e acessórios. E no jogo você passa por treinamentos, missões, são definidas posições pros jogadores - que seriam como as classes nos jogos de RPG, em que você vai evoluindo - entre várias outras coisas.

Leia: Sobre KickOff
Site Oficial: http://kickoff.ongame.com.br

valew ae, e por favor, ME AJUDEM! =D
abraço!
 
Back
Topo