Pessoal NETCABO...

Deve ser da tromba de água que tá a cair... o "tráfego" foi afectado !!! Até aki no forum sinto alguma lentidão... Nos jogos online não sinto diferenças! Esperamos pa ver ou vai já uns telefonemas?
 
embora esteja no trabalho e esteja a trabalhar noutro operador em Frame-Relay, a Netcabo andou (novamente) a mudar as rotas. A minha ligação até www.tvcabo.pt passou de 7 hoops para 3 hoops. Algo de estranho se passa

Ora, hoje dia 30 de Setembro, último dia do mês, final das Happy Hours de Verão, com rumores de que haverá uma promoção melhor (não sou responsável por esta informação, apenas sei aquilo que vos tou a dizer...). Isto quer dizer algo...

Agora se é positivo ou negativo...

Um abraço
 
Originally posted by Feiticeiro
Hoops? Como assim? Como vês isso? Pingas o site?

Hoops = Número de routers/servers por onde passa o teu pedido até chegar ao destino e volta...

Vejo com o Ping Plotter 24/7. com este programa coloco uma imagem no meu Web Server onde posso ver o que se passa e se existe algum problema com a minha ligação

Pingar? É mais ou menos isso... De minuto a minuto ele vê o tempo que demora e cria um gráfico quantitativo do valor de ping, packet loss e alterações nos routers.


Tomem isto como um exemplo!

PS - Não liguem ao packet loss e a inconstantibilidade da ligação mas a minha ulinha pasta 24 horas por dia
 
pessoal tenho um problema que pode ou nao estar relacionado com isto....

ultimamente o meu modem netcabo (sim.. daqueles novos que em vez da marca tem um autocolante da TV CABO) tem andado a perder ligacao....

ainda pensei que fosse do router... mas nao me parece...

de vez em quando o router fica com a luz do STATUS a piscar....

tenho de desligar o transformador.... ai 10 segundos e ligar... depois recupera o sinal...

será do cabo? ser a problema deles? sera o modem?

ja alguem teve problemas com estes modems novos?

agradecia ajuda...
 
Originally posted by VinE
Venham as promoções... :D Happy Hours da Meia Noite às 7 da manhã rulava..

Melhor que isso tens o do IOL
O tráfego so conta das 14h ás 2h da manhã. Fora deste horário (das 2h da manhã as 14h) não tem limites... e custa 36€/mes
 
Originally posted by Raines

ja alguem teve problemas com estes modems novos?

agradecia ajuda...

Tenho um modem desses. É um Octal.
Nuca tive problemas em nada com ele. Julgo que o teu prob pode passar pela tua célula.

Um abraço
 
Originally posted by Karski
Tenho um modem desses. É um Octal.
Nuca tive problemas em nada com ele. Julgo que o teu prob pode passar pela tua célula.

Um abraço

obrigado pela ajuda !

isso e la com eles nao e?

tenho de chaga los!!!!
 
Back
Topo