1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pessoal NETCABO...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por estigma, 30 de Setembro de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1233)

1. estigma

estigma Power Member

Tou com dificuldades em aceder a alguns sites estrangeiros... demora bastante tempo para cair, quando cai....

Alguem com o mesmo problema?

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Yepp same thing happening here

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Aqui também....Netrabo power!!

Mas não é só na Netrabo, aqui no trabalho o isp é outro (não sei qual) e o problema é o mesmo.

Tenta:

www.megaproxy.com

4. estigma

estigma Power Member

Não sabes a razão?

5. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Deve ser da tromba de água que tá a cair... o "tráfego" foi afectado !!! Até aki no forum sinto alguma lentidão... Nos jogos online não sinto diferenças! Esperamos pa ver ou vai já uns telefonemas?

6. Seavoices

Seavoices Power Member

embora esteja no trabalho e esteja a trabalhar noutro operador em Frame-Relay, a Netcabo andou (novamente) a mudar as rotas. A minha ligação até www.tvcabo.pt passou de 7 hoops para 3 hoops. Algo de estranho se passa

Ora, hoje dia 30 de Setembro, último dia do mês, final das Happy Hours de Verão, com rumores de que haverá uma promoção melhor (não sou responsável por esta informação, apenas sei aquilo que vos tou a dizer...). Isto quer dizer algo...

Agora se é positivo ou negativo...

Um abraço

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Já me esqueçia!! Tenho que tirar isso do Blowfish...
    Não sei o que se passa, mas anda tudo mamado.

8. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Hoops? Como assim? Como vês isso? Pingas o site?

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

E já notaram que ao fazer ping ou um trace ao www.netcabo.pt fazem ao invés um ping/trace ao sapo.pt :confused:

10. Seavoices

Seavoices Power Member

Hoops = Número de routers/servers por onde passa o teu pedido até chegar ao destino e volta...

Vejo com o Ping Plotter 24/7. com este programa coloco uma imagem no meu Web Server onde posso ver o que se passa e se existe algum problema com a minha ligação

Pingar? É mais ou menos isso... De minuto a minuto ele vê o tempo que demora e cria um gráfico quantitativo do valor de ping, packet loss e alterações nos routers.

Tomem isto como um exemplo!

PS - Não liguem ao packet loss e a inconstantibilidade da ligação mas a minha ulinha pasta 24 horas por dia

11. VinE

VinE Power Member

Venham as promoções... :D Happy Hours da Meia Noite às 7 da manhã rulava..

12. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Hoops tenho 4 até ao www.tvcabo.pt

Ping de 9ms :) Nunca esteve tão bom, e isto com o Emule ligado.

NeoToPower, agora tens que fazer ping ao www.tvcabo.pt

13. estigma

estigma Power Member

obrigado a todos...

A netcabo anda a dar cabo de mim....

14. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

21 de ping............. realemnte algo se está a passar :rolleyes: será que aquele periodo de alto lag foi pra agora termos uma coisisnha melhor?

15. Raines

Raines Power Member

pessoal tenho um problema que pode ou nao estar relacionado com isto....

ultimamente o meu modem netcabo (sim.. daqueles novos que em vez da marca tem um autocolante da TV CABO) tem andado a perder ligacao....

ainda pensei que fosse do router... mas nao me parece...

de vez em quando o router fica com a luz do STATUS a piscar....

tenho de desligar o transformador.... ai 10 segundos e ligar... depois recupera o sinal...

será do cabo? ser a problema deles? sera o modem?

ja alguem teve problemas com estes modems novos?

agradecia ajuda...

16. gonx_me

gonx_me Power Member

Melhor que isso tens o do IOL
    O tráfego so conta das 14h ás 2h da manhã. Fora deste horário (das 2h da manhã as 14h) não tem limites... e custa 36€/mes

17. Karski

Karski Power Member

Tenho um modem desses. É um Octal.
    Nuca tive problemas em nada com ele. Julgo que o teu prob pode passar pela tua célula.

Um abraço

18. Raines

Raines Power Member

obrigado pela ajuda !

isso e la com eles nao e?

tenho de chaga los!!!!

19. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Sim Raines o problema é mesmo deles.
    O teu modem está a perder o registro.
    Liga para lá e reclama.

Partilhar esta Página