1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pessoal uma ajudinha a escolher board!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dragon, 6 de Março de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 844)

1. Dragon

Dragon Power Member

Olá!

É o seguinte eu quero comprar uma board e estou muito indeciso!!!

Tou a pensar ou na Asus A7n8x/deluxe (nforce2), ou na Abit At7-Max2! Eu sei que estas boards são exelentes. A nível de performance a Asus leva vantagem, mas será assim tanta? Será que se nota diferença, a olhos vistos, nos jogos?

Por outro lado a ABIT tem imensas features como raid, sata, 12 usb's, ou seja é um sonho para qualquer power-user. Para além de ter uma opções interessantes para oc:D

Digam-me lá: Será que a performance extra da nforce vale a pena em detrimento das features da Abit?

Digam lá as vossas opiniões que para mim vão ser importantes!

:) Obrigado!

2. Crusher

Crusher Power Member

Sinceramente devias ir para a Abit mas depende das tuas necessidades (se vais usar as features ou não) :)

Mas também ir para ASUS por 1 frame? Não vais notar nada disso em jogos. :D

Em conclusão são boas boards... mas como já disse depende da aplicação que deres a motherboard.

3. Archangel

Archangel Power Member

Hum... KT400 vs NFORCE2... nossa.. será q ainda tem alguem indeciso sobre qual o melhor chipset?? :rolleyes:

Dexa cá ver... 12 portas usb... uhm.. teclado... mouse... ups da apc... ahm.. camera netmeeting... q mais pode ser... disco externo usb da maxtor... heh.. tem mais o joystick usb o volante usb e o gamepad usb... dexa cá contar novamente... teclado 1, mouse 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8... ainda faltam 4 portas usb... dexa ver o q consigo arranjar... modem usb, gravador externo usb.. ah, vais mesmo usar 12 dispositivos usb ligados em simultaneo??? :rolleyes:

Sata ainda está pouco desenvolvido nos dias de hoje, não vale a pena. Talvez daqui por mais dois anos as coisas sejam diferentes. :)

Também se pode efctuar overclock a uma Asus A7N8X Deluxe. :D

Veredicto: ASUS A7N8X DELUXE!! :D

4. Dragon

Dragon Power Member

Re: Re: Pessoal uma ajudinha a escolher board!

Claro que se pudesse meter o nforce 2 na Abit ia para esta!:D

Mas já me decidi!:P

Vou comprar a Abit NF7-s REV 1.2! Ja a tenho encomendada :D

Fiquem bem!
    Obrigado pelas respostas!

ps: realmente eu não ia usar tantas USB's, mas o Raid (ATA) dava jeito:001:

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Tanto a Asus A7N8X Deluxe como a Abit At7-Max2 são bastante boas, das duas optava pela Asus. Mas fizeste uma boa escolha Abit NF7-s REV 1.2
    :003: :003:

6. Archangel

Archangel Power Member

Sem duvida alguma, essa Abit (NF7-S REV 1.2) já eh outra história!!! :D

Boas compras! :)

7. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

tb podias ter escolhido EPOX e MSI mas fikas mto bem servido com o k encomendas-te.

[]'z :003:

8. Dragon

Dragon Power Member

Pois a epox é porreira mas não tem raid sem o soundstorm, daí eu decidir-me pela Abit!

Obrigado pelas respostas pessoal :001:

9. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Atenção k a EPOX 8RDA+ tb tem Soundstorm...

10. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

exactamente era a essa mesmo k me referia :D

[]'z :003:

Partilhar esta Página