Pessoal uma ajudinha a escolher board!

Dragon

Power Member
Olá!

É o seguinte eu quero comprar uma board e estou muito indeciso!!!

Tou a pensar ou na Asus A7n8x/deluxe (nforce2), ou na Abit At7-Max2! Eu sei que estas boards são exelentes. A nível de performance a Asus leva vantagem, mas será assim tanta? Será que se nota diferença, a olhos vistos, nos jogos?

Por outro lado a ABIT tem imensas features como raid, sata, 12 usb's, ou seja é um sonho para qualquer power-user. Para além de ter uma opções interessantes para oc:D

Digam-me lá: Será que a performance extra da nforce vale a pena em detrimento das features da Abit?

Digam lá as vossas opiniões que para mim vão ser importantes!

:) Obrigado!
 
Sinceramente devias ir para a Abit mas depende das tuas necessidades (se vais usar as features ou não) :)

Mas também ir para ASUS por 1 frame? Não vais notar nada disso em jogos. :D


Em conclusão são boas boards... mas como já disse depende da aplicação que deres a motherboard.
 
Tou a pensar ou na Asus A7n8x/deluxe (nforce2), ou na Abit At7-Max2! Eu sei que estas boards são exelentes. A nível de performance a Asus leva vantagem, mas será assim tanta? Será que se nota diferença, a olhos vistos, nos jogos?

Hum... KT400 vs NFORCE2... nossa.. será q ainda tem alguem indeciso sobre qual o melhor chipset?? :rolleyes:


Por outro lado a ABIT tem imensas features como 12 usb's

Dexa cá ver... 12 portas usb... uhm.. teclado... mouse... ups da apc... ahm.. camera netmeeting... q mais pode ser... disco externo usb da maxtor... heh.. tem mais o joystick usb o volante usb e o gamepad usb... dexa cá contar novamente... teclado 1, mouse 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8... ainda faltam 4 portas usb... dexa ver o q consigo arranjar... modem usb, gravador externo usb.. ah, vais mesmo usar 12 dispositivos usb ligados em simultaneo??? :rolleyes:


Por outro lado a ABIT tem imensas features como raid, sata

Sata ainda está pouco desenvolvido nos dias de hoje, não vale a pena. Talvez daqui por mais dois anos as coisas sejam diferentes. :)


Para além de ter uma opções interessantes para oc:D

Também se pode efctuar overclock a uma Asus A7N8X Deluxe. :D


Veredicto: ASUS A7N8X DELUXE!! :D
 
Re: Re: Pessoal uma ajudinha a escolher board!

Originally posted by Archangel
Hum... KT400 vs NFORCE2... nossa.. será q ainda tem alguem indeciso sobre qual o melhor chipset?? :rolleyes:
,

Claro que se pudesse meter o nforce 2 na Abit ia para esta!:D


Mas já me decidi!:P

Vou comprar a Abit NF7-s REV 1.2! Ja a tenho encomendada :D

Fiquem bem!
Obrigado pelas respostas!

ps: realmente eu não ia usar tantas USB's, mas o Raid (ATA) dava jeito:001:
 
Back
Topo