Phablet até 300 euros.

isso depende dos telemóveis mas normalmente dá para gerir independentemente cada um no KitKat.
podes usar ao mesmo tempo os 2 e ligar/desligar cada um independentemente.
 
sim, tens que tirar o cartão pen e colocar no telemóvel. sem problemas. mas normalmente esses cartões não são para comunicações, ser até são mas são taxadas ao preço do ouro... pelo menos no MEO são... tenho um cartão 4G com 5GB e se fizer, por engano, uma chamada pago mais de 1€ por minuto...
 
sim, tens que tirar o cartão pen e colocar no telemóvel. sem problemas. mas normalmente esses cartões não são para comunicações, ser até são mas são taxadas ao preço do ouro... pelo menos no MEO são... tenho um cartão 4G com 5GB e se fizer, por engano, uma chamada pago mais de 1€ por minuto...


o meu SIM da Vodafone 3G é tamanho standard .

Contudo nao o queria trocar para Micro SIM , uma vez que tenho Cartao DUO com este numero, ou Seja eu ando com um e a minha namorada anda com o outro . So nao podemos é usar a net ao mesmo tempo - o que nunca é necessario

Ou seja, sera que posso cortar o cartao sim normal para ficar com o tamanho de um microsim , caso o telemovel DUAL SIM que compre seja com Microsim ?
 
o meu SIM da Vodafone 3G é tamanho standard .
Ou seja, sera que posso cortar o cartao sim normal para ficar com o tamanho de um microsim , caso o telemovel DUAL SIM que compre seja com Microsim ?
Sim claro, vais á vodafone e eles cortam de borla. Eu tinha um cartão SIM e o G2 é micro SIM. Fui à MEO e eles cortaram o cartão. Deram-me a parte que cortaram para caso queira usar como SIM novamente (encaixa lá e fica "normal").
 
Ok, mas isto de usar um cartao SIM de banda larga vodafone , o qual costumo usar numa pen USB , no telemovel dual SIM, é possivel ?
Boa tarde, consegues o Bq E6 por 269€ na *****, e sim podes utilizar os sim da maneira que tu quiseres. Eu no meu Bq utilizo um sim para rede móvel e o outro sim para cartão de dados e funciona como hotspot também. Cumprimentos.
 
Um amigo meu tinha um BQ e aquilo tinha uma camara tao horrivel que até tenho medo da BQ ....

Nao me interessa megapixeis, até pode ser 1Megapixel desde que tenha qualidade.

O oneplus é tentador, parece ser bom demais para ser verdade ... e mata completamente o BQ E6, certo ?
 
De que era o Bq que o teu amigo tinha, não era a serie E concerteza?
 
Última edição pelo moderador:
Um amigo meu tinha um BQ e aquilo tinha uma camara tao horrivel que até tenho medo da BQ ....

Nao me interessa megapixeis, até pode ser 1Megapixel desde que tenha qualidade.

O oneplus é tentador, parece ser bom demais para ser verdade ... e mata completamente o BQ E6, certo ?
Sim, o OPO neste momento mete quase todos os telemóveis no "bolso"...
Convém ser é a versão 64GB que pouco mais custa que a 16GB.
Se reparar vai para a china, mas ao menos há cá representante para tratar do RMA (fazem a recolha onde quiseres e eles tratam do processo de reparação, não tens que ser tu a enviar para a china e a ter surpresas).
 
uns de 150€ +/- que se vendiam na ***** ha 1 ano sensivelmente
Pois, era de outra era, e a serie E já é de outra loiça. Estás um bom bocado desatualizado sobre os actuais bqs. Claro que o OPPO será melhor mas não é dual sim e terás que esgravatar bem para o conseguires e pagar bem mais enquanto o Bq está ali ao lado, com a melhor assistência após venda em Portugal e ainda te fornece o seguro online por 19,90 €, arranja melhor dual sim de 6" em Portugal por 269€. Cumprimentos.
 
o OPO é comprado com fatura, e enviado de cá de Portugal do representante oficial deles.
Não tem é venda ao publico... É que as nossas "abordagens tradicionais" são muito mais caras que as lojas online.
Eu comprei o meu G2 na net em espanha e não tive problemas quando o enviei para a LG para reparação.
E como é um G2 eles assumiram todos os custos de transporte.
 
Ha bocado passei pela ***** e estive a ver tablets do mesmo tamanho do Phone Tab 7 e de facto é enorme para telemovel...

Vou mesmo para um Smartphone de 6", do genero deste BQ

O one Plus One esta de parte, porque quero comprar cá com factura e porque só tem um SIM
Para a semana quero comprar um smartphone grande , na casa dos 300€, os possiveis são :

BQ Aquaris E6

bq-aquaris-e6-03.jpg


Wiko Highway

2-2-specs-wiko-highway.jpg


Archos 64 Xenon PH 4GB

DSCN0451-580-90.JPG


Ou o tal Sony Xperia Ultra qualquer coisa

Root-Sony-Xperia-Z-Ultra.jpg


QUal escolheriam e porquê ?
 
Última edição:
estava a procurar se tinha fornecedor para Sony Xperia Ultra , mas nao tenho ... Em todo o caso ha uma serie de lojas a vender a cerca de 300€

Xperia Z Ultra | Smartphone - Sony Smartphones (Portugal)

Detesto os botoes de home e back numa barra , em vez de ter fisicamente os botões !

Por outro lado é a prova de agua, o que é uma grande mais valia ...


Nao sei nao ...

Basicamente o dilema :

BQ E6

Wiko Highway

Este Sony
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia, em termos de qualidade o Sony será de construção superior apesar de ter câmara e bateria inferior ao Bq. No wiko tens as características iguais ao Bq só com dois problemas no wiko, falta de slot microSD e bateria bastante inferior, para metade do Bq. Agora no Sony tens de ver que é quase 2 cm maior do que o Bq e mais largo 1 cm. Para mim o ideal é o 5" que uso. Para alguns o de 6". Mas o Sony apesar de ser 6" tem tamanho próximo de um tablet de 7" igual a que possuo e não me estou a ver andar na rua carregando um tablet nas mãos como telemóvel. É muito incómodo. Mas tu é que sabes. Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Como é possivel a camara do BQ ser melhor que o sony ?

Ou estas a falar apenas de megapixeis ?

Megapixeis nao serve para nada

Literalmente é melhor uma boa camara de 1 ou 2 megapixeis, do que uma má de 12
 
Estive a ler melhor as specs, e já decidi !

WIKO Highway: EXCLUIDO POIS Não tem slot para micro SD

Sony Xperia Z Ultra: EXCLUIDO POIS preciso que seja dual sim e detesto os Detesto os botoes de home e back numa barra , em vez de ter fisicamente os botões

o Eleito : Aquaris E6 !!!

Alguem consegue verificar se ainda esta nas *****´s a 269 ? (pois na minha terreola nao ha ***** )

Uma ultima pergunta: Sera que o Aquaris E6 vai dar para upgradar para o android 5 que esta para breve ?

Obrigado
 
Back
Topo