1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Phantasy Star Online (GC) na Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por modularblur, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2088)

1. Boas!

Tenho aqui uma questão que gostaria de ver respondida.

Quando era mais puto, costumava jogar o Phantasy Star Online violentamente na minha antiga Dreamcast. Entretanto o tempo passou, e já vendi a DC e com ela o PSO.

Agora que tenho uma Wii, sei que é possivel correr jogos do GameCube na consola. Certo?

Pois bem, gostaria então de voltar a jogar o Phantasy Star Online, neste caso na sua versão GC. O jogo ainda encontro à venda facilmente no eBay ou na Amazon, mas é agora que me surgem duas questões:

- nunca tive um GC na vida, portanto gostava de saber se qualquer PSO que compre na net funciona na Wii

- queria ainda saber se ainda existem servidores PSO online para multiplayer. E se sim, se é possivel através da Wii jogar jogos GC online.

Muchas gracias!

2. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Penso que não dê para jogares porque os servidores já foram fechados...

3. Dammit...

Mas tinha ouvido falar algures que ainda existiam alguns servidores não-oficiais para o PSO. Isto é verdade? E se sim, é possivel ligar-me a eles através da Wii?

E aproveito para alargar a pergunta sobre multiplayer na consola: todos os jogos multiplayer online GameCube funcionam igualmente na Wii?

Obrigado!

4. MaNs1nH0

Eu diria que servidores não oficiais, só na versão PC do Phantasy Star Online... muito provavelmente e é o que faz sentido.

Num jogo consola, nunca ouvi falar de métodos para jogar em servidores não oficiais.

A maioria dos jogos GC funcionam numa Wii, mas não são todos... Uns dão problemas outros não. E penso que a Wii seja de região livre em relação a jogos GC... ou seja, podes comprar jogos JAP/USA/PAL da GC que funcionam em qualquer Wii... mas sei que também não funcionam todos.

Quanto ao multiplayer Online do jogo GC, é depende... se esse jogo precisar de servidores oficiais, o mais certo é já ter fechado e não dar. Se der para jogar sendo tu a fazer o servidor ou um amigo teu, penso que funcione sem problemas.

5. Nem fazia ideia que existia o PSO para PC. Nice.... o problema é que uso Mac, hahah!

Seja como for, obrigado pela ajuda. Fiquei esclarecido ;)

Abraço!

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Há pelo menos um servidor de certeza, que é este aqui: SCHTHACK Phantasy Star Online - A Private Server

Segundo o site, suporta as seguintes versões:

Infelizmente estás com azar no que toca a Wii... já que a consola não te irá permitir reconhecer o suposto "online" que era utilizado via "Modem ou Broadband adapter" para a GameCube ;)

7. MaNs1nH0

Não fazia a mínima ideia... fantástico mesmo!

Como é que eles conseguiram juntar todos no mesmo servidor???

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Só houveram 3 jogos online para a GC, o PSO 1&2 o PSO3 e o Homeland (que não saiu do Japão).

Nenhum deles tem servers activos.
    Não, a Wii tem internet via wireless USB a GC requeria um broadband adapter, buses diferentes o que quer dizer que não há forma de a Wii reconhecer o broadband adapter.

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Boa pergunta de facto :p Só sei que está a funcionar e que se, o meu amigo tivesse o adaptador, já lá estávamos todos batidos, mas infelizmente ele ainda não o comprou.

E vão tendo sempre novas quests, com a probabilidade de aparecer items/armas exclusivas, portanto vale bem a pena tentar :D

Já agora, vocês já estão com que níveis? Eu apanhei um vício danado quando peguei no jogo da versão GC (Tive o da DC mas na altura quase que nem joguei :eek: - má escolha) e estou de momento com uma Hunter female que deve andar a volta do nivel 50-60 (já não jogo há um bom bocado) enquanto que o meu anterior que é um Hunter Android anda perto do nivel 100.

Quantos às armas, quais é que já têm de 8 estrelas ou mais? :)

10. MaNs1nH0

Eu não jogo... conheço o jogo, mas não jogo.

Tenho um amigo que era muito viciado nisso, nunca jogou online na GC, mas tem uma personagem a nível 150's (não tenho a certeza) É um robot. (ele usa mais armas do que espada)

Vou dizer-lhe que afinal há servidores! Talvez ele queira comprar o adaptador para a GC dele!

Ou então comece de novo no PC... Lol

Partilhar esta Página