Phenom 9600 Be Overclocking

eppog

Membro
Alguem conseguiu OC o phenom 9600 BE para alem dos 2,4GHz utilizando apenas o CPU multi??? O meu teima em nao passar dos 2,4! Ao iniciar o OS da-me logo BSOD e reinicia.. Ja tentei tb de outra maneira: baixei o CPU MULTI e o HT LINK e aumentei o FSB mas mesmo assim nao passa dos 2,45!!!


 
Última edição:
Ja vi na net pessoal que conseguiu atingir 3.0 GHZ!! Nao esta tudo perdido para mim :002: ! Os melhores overclockers estao de volta do phenom e ja ha bastantes novidades em relacao a este novo tipo de overclock bem mais complexo k os k8 diga-se de passagem!

Este e um dos posts:

http://www.xtremesystems.org/forums...highlight=phenom+9600+black+edition+overclock

Em relacao a errata TLB, posso muito bem desactivala no AOD ou entao na BIOS, nao perdendo assim rendimento!!!

Cumps
 
eu sei que dá para desactivar, mas supostamente os que já trazem o bug corrigido(B3), tem maior poder de overclock e performance clock-per-clock

por isso é que dei essa referencia
 
Sera que eles vao permitir a quem comprou trocar pelos novos ja com o problema corrigido??? E que como consumidor, sinto-me lesado!! >(
 
como o rav3n disse nao vão trocar pk quando tu compraste já tinhas conhecimento do bug TLB.
Agora se tivesses comprado e se AMD descobrisse o bug TLB aí sim trocavam.



Cumps
 
Sera que eles vao permitir a quem comprou trocar pelos novos ja com o problema corrigido??? E que como consumidor, sinto-me lesado!! >(

Não custa nada Tentar... Mas se ele em stock funciona perfeitamente nao tens razão para te queixar!!! Mas quem sabe se os gajos não são uns tipos bacanos?!?!
 
Hummmm..Estou um pouco desapontado com a AMD...Se tivesse pago mais um pouco tinha comprado gear para montar um sistema INTEL com melhor desempenho! A plataforma ainda e muito recente e com muitos bugs... Com o tempo pode ser que va la! Espero eu!:x2:se nao vou ter de montar outro sistema...:lol:

 
Back
Topo