1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador Phenom II X4 955 in Apr & Phenom II X2 545/550 in May

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DJ_PAPA, 2 de Março de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 2601)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://vr-zone.com/forums/399100/phenom-ii-x2-550-540-in-may.html

O X4 950 a 3.1Ghz é cancelado e passa a ser substituido pelo X4 955 a 3.2Ghz. Mantem o mesmo TDP de 125W.
    Aparecem também novos Phenom X2 com 7Mb cache e TDP 85W.

Última edição: 2 de Março de 2009
  2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

e agora a pergunta, BEs?

3. Asilva_PT

Asilva_PT Power Member

deixem-n os poisar :)

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E a outra pergunta... Estes X2 com L3 são X4 com 2 cores "desligados" ou nativos?

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

na minha opinião são x4 com 2 cores desligados,

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

São.
    Os X2 nativos so em Junho e não têm L3.

7. cL!cK

cL!cK Power Member

Alguém mais está a ver chances de estes x2 também poderem vir a ter os restantes 2 cores activados via ACC em semelhança ao que acontece com (alguns) x3 720?

:lol:

8. dcc

dcc Power Member

looool
    mas duvido... ja que cometeram esse erro antes duvido que o voltem a cometer...
    digo eu com os nervos
    XD

9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

mas qual erro ????

10. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Na minha opinião a AMD não cometeu nenhum erro ao deixar um core desbloqueado, apesar de desactivado nos Phenom X3, pesno que tenha sido uma jogada para atrair mais compradores...

Na minha opinião a AMD deixou o core desbloqueado, a espera que algum user descobrisse, e divulga-se, assim a AMD não terá problemas em publicidade enganosa.

Neste momento a AMD deve estar mais interessada em vender processadores independentemente se são dos de gama alta\média ou baixa...

11. freakdahouse

freakdahouse Power Member

No entanto esse truque do desbloqueio do core não parece ser fiavel em todas as boards ou X3 pelo que vi numa thread do [h]ardforum.

12. Markez

Markez Power Member

eu dei uma vista de olhos num forum, não me lembro qual, (até agora) só dá para fazer o desbloqueio com a board Biostar (não sei bem qual) e com a versão da bios que trouxe, o update desta faz com que o core deixe de ser desbloqueavel...

basta pesquisar uma pouco no google

cumps

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

14. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

secalhar para manterem o TDP nos 125W

15. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Isso significa que os chips estão a ficar melhores! Senão a AMD já teria posto os actuais 920/940 com esse vcore.

16. vso

vso Power Member

Cá para mim tiveram a acumular os melhores chips para terem em quantidade os 955 BE.

Partilhar esta Página