Xbox philips 107e

GtF

Power Member
viva
ando a pensar seriamente em comprar o cabo vga para ligar um philips 107e à xbox

e um monitor 4:3 de 17" com a resoluçao maxima de 1280x1024

o que eu pergunto é: valerá a pena? que resoluçao usarei?

PS:convem ter em atençao que actualmente jogo numa 37cm xD
 
Boas , vale a pena se actualmente jogares numa tv SD , mesmo apesar do teu monitor só ser 17 polgadas acho que vale bem a pena , no inicio quando tive xbox em 2005 /2006 , tambem me vi nessa situação , só tinha tv SD e o meu monitor era de 17 , a diferença nota-se . Quanto á resolução isso depois é testares qual a melhor , lembro-me é que há jogos visto isso ser 4:3 que ou ficas com barras pretas horizonatais , ou então vais ás opções de formato de ecran e mudas de 4:3 pra 16:9 , ficas é com a imagem um pouco encolhida...mas há quem não se importe muito com isso ;)
 
Sinceramente acho q devias comprar um monitor 16:9. Mas se não tiveres dinheiro para tal, ou não queiras gastar acho q deves comprar o cabo.
 
Boas,

Eu tb tenho TV SD, e como o $$ não abunda, ainda não comprei um monitor LCD. Como tal, o melhor para jogar XBOX tem sido o meu fiel monitor de 17" Flat da Samsung. E depois de uns rápidos ajustes na XBOX, aquilo fica com a imagem boa. Não é 16:9, mas não deixa de ser bom (certo que quando tiver o monitor 22" devo mudar de opinião).

Abs
XiriX
 
viva

acabei por comprar hoje o cabo, e apesar de ser um velho crt 17", a diferença é como da noite para o dia!

muito mais resoluçao...melhores cores... 5*
 
Back
Topo