Philips 2009

Infelizmente, a Philips só lança produtos, para a malta se babar:P, e olhar:wow:.

Pois tem preços proibitivos. E so quando o produto tem barbas brancos é que descem.

E quem se governa é a SAMSUNG:lol:.
 
Infelizmente, a Philips só lança produtos, para a malta se babar:P, e olhar:wow:.

Pois tem preços proibitivos. E so quando o produto tem barbas brancos é que descem.

E quem se governa é a SAMSUNG:lol:.

Governa-se na gama média.

Pq existe mercado para as Philips de Gama Alta, tal como existem para as casas de luxo. Vendem-se melhor que as mais baratas. Não esperes é ver esse tipo de cliente na Worten. Mas que se vendem, vendem...
 
Tens razão.

Mas infelizmente para min não dá, e como tenho que me governar, com a pasta que teria de dar por exemplo pela philps de 42" LED 2750euros

Prefiro repartir, e comprar uma PANASONIC TH-46PZ86 + um bom sistema de som da YAMAHA + um WD TV + um disco WD 1TB

Sorte para quem pode comprar esses philips.

Pois eu já estou feliz com o meu conjunto.
 
Infelizmente, a Philips só lança produtos, para a malta se babar:P, e olhar:wow:.

Pois tem preços proibitivos. E so quando o produto tem barbas brancos é que descem.

E quem se governa é a SAMSUNG:lol:.

Big lool

Grande desconhecimento do mercado..

Uma 9603 já anda barata e é dos melhores lcd's, aka bem melhor que samsung.

Claro que a samsung tem alguns lcd's porreiros e bons mas são bem mais caros, e para esses preços há a 9803 que é dos melhores lcd's que há.

A geração 9xx4 é a evolução dos que já eram dos melhores lcd's.


E quem acompanha o mercado sabe que um produto quando é introduzido é sempre a 'preço de novidade' seja nas tv's, nas máquinas fotográficas, etc etc etc...
E seja os philips, os samsung e panasonic.





Já agora acerca dos novos panasonic dizes o mesmo???Que é só para a malta se babar e a samsung é que fica a ganhar..???
LOOLL


P.s. [e 1 conselho]: andar a fazer posts com comentários de conteudo vazio, critica fácil e sem fundamento etc etc e tal, só para ter numero de post para ser powermember é considerado spam e dá direito a penalização..
 
Back
Topo