PHILIPS 32PF9641d vs PHILIPS 37PFL7562D

dnilb

Membro
Boas a todos :)

Desde já gostava de felicitar todos os membros deste forum pelo excelente trabalho aqui realizado.

Agora aqui vai a minha duvida...lol
Resolvi comprar um televisor LCD de 32 polegadas lá para casa. Como estava de férias decidi aproveitar o tempo livre para tentar encontrat o "lcd ideal"...lol.
Depois de ter pesquisado na net especificações técnicas e reviews dos vários modelos disponiveis no mercado desde os serie 7 e e 8 da samsung, os Lg, Toshiba, Sharp etc, decidi-me pelo fantástico Philips 32PF9641D, devo dizer que este pequeno brinquedo encheu-me as medidas. No entanto pelo mesmo preço consigo comprar o Philips 37PFL7562D.

Que acham? Compro um de 32 polegadas com mais extras ou de 37 com maior imagem?

Agradecia a vossa sábia opinião.

p.s - de referir que o lcd estará a cerca de 3.2 metros do sofá.

Abraços
 
Eu tenho um Philips 7562 de 32" e estou satisfeito com ele... Tenho sinal de satélite e alguns canais têm boa imagem outros nem por isso....

Hoje á noite vou liga-la a uma PS3 e estou curioso como vai ficar a imagem....

Se estás na duvida entre uma philips e uma samsung, então eu aconselho uma philips, claro....
 
Eu tenho um Philips 7562 de 32" e estou satisfeito com ele... Tenho sinal de satélite e alguns canais têm boa imagem outros nem por isso....

Hoje á noite vou liga-la a uma PS3 e estou curioso como vai ficar a imagem....

Se estás na duvida entre uma philips e uma samsung, então eu aconselho uma philips, claro....


como disse em cima não tou em duvida entre um samsung ou philips, a duvida é entre um philips 32pf9641D e um philips 37pfl7562D.......

Abraços
 
ja agora aproveito o topico, vi alguns philips lcd de 40" a trabalhar ao lado de lcd´s de ourtas marcas tudo a passar o mesmo sinal, no entanto nos philips a imagem era super fluida, parecia que tava a passar ao dobro dos frames por segundo em relacao aos outros lcd´s (parecia até acelarada a imagem), istob é alguma tecnologia da philips? qual?
 
Desses dois, o 32pf9641D é bastante superior.
A tecnologia que põe tudo super fluido é o DNM (digital natural motion).
 
Se podes comprar o 9641 então força, porque é um topo de gama da Philips....

A tabela da Philips é: Topo Gama : séries 9...
Média Gama : séries 7...
Baixa Gama : séries 5...

Como disse ontem liguei a minha 7562D de 32" a uma PS3 e, qual FullHD, é um espectáculo.... Alta definição de imagem, sem arrastamento, lindo, lindo, lindo... Já estava um pouco desanimado por causa da recepcção satélite, mas depois de ontem fiquei muito contente com o bicho...
 
Última edição:
Obrigado a todos pela ajuda:)

É....acho que me vou mandar pro 9641........não vejo a hora de o encomendar........

Quando o tiver em meu poder posto aki no forum

Abraços
 
Obrigado a todos pela ajuda:)

É....acho que me vou mandar pro 9641........não vejo a hora de o encomendar........

Quando o tiver em meu poder posto aki no forum

Abraços

Vais ver que o ClearLCD e essa backlight especial que esse modelo tem vai fazer toda a diferença para a 7562.
Melhores pretos, imagem mais definida, quase como um LCD 100Hz.
 
Back
Topo