Philips 55PUS6401

jpmor82

Power Member
Estou a pensar comprar uma Android TV de 55" arranjo esta 799€ numa campanha de uma grande loja acham boa televisão? Parece-me bom preço
 
Ontem pela primeira vez estive a ver esta Philips, e digo que me surpreendeu muito pela positiva. Excelente imagem, excelente motion blur e apesar de ser ips tem uns pretos muito bons. Aliás foi uma das coisas que me surpreendeu muito ontem enquanto analizava tvs num centro comercial, é o facto destas novas ips (philips e LG) terem uns pretos bons, tendo mudado a minha opinião de desaconselhar sempre displays IPS. Os IPS actuais são bons, com bons pretos e cores fantásticas.
Concluo assim que a impotância de ser IPS ou VA, não é nem de perto tão relevante com era antes.
 
Ontem pela primeira vez estive a ver esta Philips, e digo que me surpreendeu muito pela positiva. Excelente imagem, excelente motion blur e apesar de ser ips tem uns pretos muito bons. Aliás foi uma das coisas que me surpreendeu muito ontem enquanto analizava tvs num centro comercial, é o facto destas novas ips (philips e LG) terem uns pretos bons, tendo mudado a minha opinião de desaconselhar sempre displays IPS. Os IPS actuais são bons, com bons pretos e cores fantásticas.
Concluo assim que a impotância de ser IPS ou VA, não é nem de perto tão relevante com era antes.
Obrigado pelo feedback acho que vou optar por esta televisão visto para mim ser muito importante ter Android TV e a este preço acho vale a pena
 
Boas, tambem estou interessado nesta televisao, até pelo preco promocional que está, a minha duvida é se opto por esperar que a 55PUS6501 baixe de preco. Acham que há grande diferenca entre as duas que justifique as diferencas ? abc
 
Boas, tambem estou interessado nesta televisao, até pelo preco promocional que está, a minha duvida é se opto por esperar que a 55PUS6501 baixe de preco. Acham que há grande diferenca entre as duas que justifique as diferencas ? abc
Pelo que vi a diferença não é grande as telas são semelhantes muda mais e no software que tenta melhorar mais a imagem mas se esperarmos por preços de TV melhores vamos estar sempre a espera
 
Comprei esta menina por 799 Eur, ja instalei e parametrizei algumas coisas. Quanto ao tamanho primeiro estranha-se, depois entranha-se !!! A qualidade em canais meo de inicio era mt má, mas dá ideia que ao longo das horas melhorou e agora até está muito bem. Agora vou de ferias, mais tarde trato de adicionar um teclado e fazer outros ajustes extra.
compra excelente até ver.
 
Vi esta televisão numa grande superfície e gostei bastante do ambilight :cool:, no entanto após ler algumas reviews deixou-me um pouco de pé atrás. Por exemplo na deco proteste refere que tem uma qualidade de imagem fraca (xxx://xxx.deco.proteste.pt/tecnologia/televisores/testes/teste-televisores/philips-55pus6401-12/10006_27232). Também li que o sistema android não é muito rápido e que a ver youtube 4K que encrava por vezes...
 
Vi esta televisão numa grande superfície e gostei bastante do ambilight :cool:, no entanto após ler algumas reviews deixou-me um pouco de pé atrás. Por exemplo na deco proteste refere que tem uma qualidade de imagem fraca (xxx://xxx.deco.proteste.pt/tecnologia/televisores/testes/teste-televisores/philips-55pus6401-12/10006_27232). Também li que o sistema android não é muito rápido e que a ver youtube 4K que encrava por vezes...
Em relação à imagem o problema são as definições default da televisão que estragam a imagem mas se mudares fica impecável.
O firmware que a nova trazia sim às vezes crashava mas tinha uma atualização que fiz e ficou impecável agora nunca crasha.
Espero ter ajudado mas o melhor que a televisão tem é ter Android podes correr quase tudo.
 
Última edição:
Em relação à imagem o problema são as definições default da televisão que estragam a imagem mas se mudares fica impecável.
O firmware que a nova trazia sim às vezes crashava mas tinha uma atualização que fiz e ficou impecável agora nunca crasha.
Espero ter ajudado mas o melhor que a televisão tem é ter Android podes correr quase tudo.

Acha comprando a 55PUS6401 mais barata cerca de 150/200€ que a 55PUS6501, é uma boa compra.

Já agora, fez algum estudo/pesquisa antes da a comprar.


Quais os ajustes que fez?
 
Em relação à imagem o problema são as definições default da televisão que estragam a imagem mas se mudares fica impecável.
O firmware que a nova trazia sim às vezes crashava mas tinha uma atualização que fiz e ficou impecável agora nunca crasha.
Espero ter ajudado mas o melhor que a televisão tem é ter Android podes correr quase tudo.


Mudando os ajustes, os mesmos mantem-se a nivel de imagem e brilho?

no link seguinte (oficial philips) andam a queixar-se.

http://www.supportforum.philips.com...age-settings-contrast-brightness-49PUS6401-12


já encomendei a 55PUS6401, espero não me arrepender e em princípio chega terça (23AGO).


Ainda estive indeciso entre esta e a Samsung 55KU6100 (curvo) mas por não ser plana optei pela Philips.
 
Com este firmware parece-me igual não notei nenhuma diferença para já.


Mas se configurar o brilho e outros ajustes realcionados com a imagem, ele guarda as novas configurações

ou passado um tempo (30minutos/1 hora) ele volta a repor para as settings de origem.


Na sua perspectiva, vale a pena comprar a TV em causa ou está arrependido.


O update veio trazer isto:


Software history – 2K16 MTK U+

Wk 1632.5: SW 1.15.15 This SW release is an update for the field release previous field release 1.14.31 and:
- enables Amazon
- contains update channel logo's
- contains update pre-installed app list

It contains improvement for:
- stability, crashes and wake-up behaviour (no audio, no video after startup, hang in Splash screen)
- UI
- lipsync on BT and multichannel

It also contains specific solutions for :
- DVB channel decryption stops working
- txt subpages not displayed correctly
- set blocked in HBBTV when playback starts
- 'TV has stopped' error message
- RC: standby key on universal remote controls is not working for TV
 
está satisfeito ou arrependido.


Voltava a comprar a Philips 55PUS6401.



Tenho de me decidir até hoje às 17h00, para a ir buscar, uma vez que sinalizei com 10%

ou posso chegar lá e alterar para outra TV
Até ver mantinha esta tv estou muito contente e ate os pretos são muito bons apesar do ecrã ser ips.
Recomendo comprar uma pen usb3(comprei uma de 32gb) para extender a memória da tv que é só de 8gb
 
Última edição:
Pronto, sempre comprei a PHILIPS 55PUS6401

paguei 799€ + 74€ garantia 5 anos = 873€


estou bastante satisfeito com ela até ver, espero que se porte bem.


o mais engraçado disto tudo, é que a 55PUS6501, esteve ontem até às 10h00 em promo, numa grande superfície com loja ao lado, e ficava por 849€
 
Back
Topo