Philips Jukebox MP3 HDD-060

iJFerreira

Banido
Para complementar o meu leitor/gravador de mini-disks ando a pensar em comprar
uma coisa destas baratas mas com + de 20 GB.

O que é que há por aí a 200€ ? :D
 
Tens sempre o Creative Jukebox Zen Xtra - 60GB pela módica quantia de 499,90€ na loja da Creative. :D :D :D

Eu acho que não ha necessidade de tanto Gb... Isto se for só para ouvir música. Mas mesmo para transportar ficheiros para além de música... acho + de 20Gb algo muito esticado...

Um Creative MuVo² 4GB (299,90€) + MuVo² FM Wired Remote(59,90€) acho que faz as delicias a qualquer um que "goste" de andar por ai a "passear" em transportes públicos e etc.

Para quem anda de carro, auto-rádios com leitor de mp3 e com Cd Changer é uma excelente hipotese e em que não se gasta muito € e obtem-se uma qualidade excelente. Algo assim mais fixe, só mesmo aquela auto-rádios com disco rigido. Isso sim , é poderosissimo.
 
A única cena que me desilude nos actuais players de mp3 e afins é a interface, sempre muito, muito fraca. O iPod é o único decente a nível de interface (e design, claro). No entanto também tem umas falhas irritantes.

Não é assim tão difícil fazer algo de jeito, não sei onde está a dificuldade deles. De qualquer forma esse muvo de 4GB também me parece uma proposta interessante. :)
 
Acabei de vender o meu Archos Jukubox 6000, com 6Gb. Além do interface ser apenas usb 1.1, aquilo era pesado de mais para andar no bolso.
 
Alguém já viu o leitor de MP3 Denver? Com rádio, funciona como Memory Stick e é muito bonito! O de 256MB anda à volta de 130€. Em principio é o que eu vou comprar.
 
dReAdAnGeL disse:
Alguém já viu o leitor de MP3 Denver? Com rádio, funciona como Memory Stick e é muito bonito! O de 256MB anda à volta de 130€. Em principio é o que eu vou comprar.


Não, tens link para isso? ;)
 
greven disse:
Não, tens link para isso? ;)

http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=413137&bmUID=1086035247177

ou

http://www.denver-electronics.com/mp111-211.htm

mp111-211stor.gif


:)
 
Back
Topo