1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Philips pfl9603d

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pedrosantos5, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 687)

1. pedrosantos5

pedrosantos5 Power Member

Não consigo ver a imagem do meu portatil o meu LCD 9603D.

Alguém para dar uma ajuda?

Dados:

o meu Portatil não tem saída DVI daí fazer a ligação com um cabo VGA-VGA de cobre banhadoa ouro que me custou 18eur :(.
    Já verifiquei que a ligação VGA no LCD é a EXT3, ligo o cabo, activo a saída no portatil para LCD(o do pc)+CRT(é a nomenclatura q aparece) ou mesmo só CRT com o botão FN+F8 que é as teclas do meu portatil para activar a saída video, escolho o source na TV Ext3 e nada.
    A freq do lcd do meu portatil é 60HZ e tem uma resolução de 1680x1050. A freq do LCD tv é de 60hz no fullhd 1080p.

Faltará activar alguma coisa?
    Quando usava a saída SVideo para um CRT funcionava. Será preciso activar alguma coisa no portatil para a saída VGA?

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  2. pedrosantos5

pedrosantos5 Power Member

OK, já descobri o problema.
    Tive que alterar a resuloção do PC para 1280x768
    O que acontece é que o LCD tv não aceita a resolução acima dos 1280x768. Agora resta saber porquê. O meu portatil vai aos 1680x1050 mas como 1050 é inferior aos 1080p, julgava que devia dar esta resolução, não acham?

3. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

por ser analogico possivelmente... ;)
    esta nas cenas da philips resolucao modo computador e modo video e apenas modo video suporta acima dos valores q tens...

4. Azazzel

Azazzel Power Member

No site da philips diz que os lcds da serie 9 suportam 1920 por 1080 tanto em formato de video como de computador.

cumps

Partilhar esta Página