Phones - ajudem

d@ny_

What is folding?
Boas há relativamente pouco tempo comprei um mp3 que vinha com uns phones um pouco rascas.
Tenciono comprar uns novos e estou disposto a gastar ATÉ €15.

gostei destes:

MDR-E829V SONY

MDR-E10LP/LSONY


PS:apesar de ter gostado destes não significa que vá comprar um destes dois...podem dar opniões de diferentes phones.

Desde já agradeço a vossa colaboração.:003:
 
Última edição:
eu juntava mais € e comprava uns creative EP-630 ou uns sennheiser cx-300. Comprando pela net, os cx-300 nao ficam caros (20 e tal euros acho eu) e compensa! Se quiseres comprar numa loja física, por exemplo tens na ***** a 30€ os cx-300, que é um bom preço em portugal.
 
Esse phones nem in-ear são. Compra uns Cx300 (aroveita que o preço baixou muito, antes eram 46€) e vais ver que não é € mal gasto! Esses não compres! :S
 
pois acredito que não seja dinheiro mal gasto mas é muito dinheiro a gastar por uns phones.


Acredito que até possa parecer mas mais vale gastar + bem gasto do que deitar menos (continua a ser €) pra rua.
Os que tu mostraste são equivalentes ao auriculares (mázinhos) que costumam vir com a maioria dos leitores.
 
então mas por esse preço + algum arranjas uns cx300, como disse atrás, que têm a qualidade de auriculares de 50€.
São uma compra segura!
 
Não te metas nisso.. Sou da opinião de grande parte dos users desta thread. Se é para gastares algum dinheiro mais vale gastares logo numa coisa como deve ser do que depois arrependeres-te e andares ai com os fones pendurados. Junta mais um bocado e compra uns CX300 e vais ver que não vais ficar desapontado
 
Back
Topo