Phones com jack 2.5mm??? Onde?

tiagottx

Power Member
Viva!

Ando á procura de uns simples phones(earphones) com jack de 2.5mm para o Qtek S200, para não ter que usar o auricular de origem(com cordão e tecla de atender chamadas) nem adaptadores de 3.5mm->2.5mm. Alguém sabe onde posso encontrar? Loja fisica de preferência, mas online também serve :)

Obrigado desde já :)
 
http://www.*****.com/pt/pt/236358/art/hama/cabo-1-jack-macho-estereo.html

é mt raro encontrar, mas arranjei um adaptador m(2.5mm) f(3.5mm), com cabo de 10cms, da marca HAMA, a 3eurois
 
Esse cabo de 10cm também já eu tenho(3,99€ na *****), mas existem uns phones com cabo de enrolar e jack de 2.5mm, que são praticamente isso que está no link da *****, mas em versão phones(e não apenas o adaptador com 1.35m de cabo). É isto que eu procuro...
 
O problema é que nuns phones com ficha 2.5 tens de te sujeitar ao que (não) há, são raros e . Com um adaptador pode usar uns phones de qualidade.

Mas aqui vai. Confirma as características e se entregam em Portugal.
 
Lojas dos Chineses com 100% de certeza (não duram muito tempo mas se for para desenrascar para uma viagem ou assim, e se optares pelos mais caros, que rodam os 3 ou 4 euros, tens uma boa qualidade) e ***** (já melhorzitos claro) ;)
 
Back
Topo