Phones Compativeis com AD2P (Sem Fios)

the13thing

Power Member
Eu gostava de comprar uns Phones para o meu K800i sem fios mas os preços que vejo é de 80 e tal €, etc...Não existem phones mais baratos sem fios?
 
Eu mandei vir uns HBH-DS980 do ebay 64€ com portes,os melhores da gama de auriculares bluetooth da SE, quando receber os meus, dou um feedback :)

Review

Video 1 e 2

E ainda podes aceder à lista telefonica e ultimas chamadas recebias apartir dos fones :)
 
Última edição:
Epa...Arranjo por 64 €? Ou isso foi sorte? E valem a pena uns phones destes?

O preço ainda se mantem o mesmo, se quiseres o seller é este, o unico senão é que não tens a garantia de 1 ano oferecida pela SE. Mas mesmo assim decidi arriscar,visto que ca em portugal não ha à venda em lado nenhum fisicamente, ainda esta semana devo receber os meus. :)
 
ha bastantes À venda e até ais baratos... o problema é serem copias de hong kong ou da china.

ha u ou outro que dizem ter garantia de 1 ano...agora terem mesmo vai uma diferença
 
Ja os recebi ca em casa, espetaculo de fones, qualidade sonora e de contrução espetacular, veio com um,carregador 2 pares de earbuds extras, com as proteçoes de plastico todas aplicadas, como nos originais, é estiloso e bastante leve, depois posto aqui umas fotos, demorei uma semana a receber de HongKong e não parou na alfandega. :)
 
Também queria comprar uns desses.. Dariam muito jeito.

Ou foi alucinação ou já vi esses da Nokia por €50 mais não-sei-quantos pontos do clube viva.. Mas já não existe informação. Pena. :(
 
Back
Topo