1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phones Compativeis com AD2P (Sem Fios)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por the13thing, 31 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 839)

1. the13thing

the13thing Power Member

Eu gostava de comprar uns Phones para o meu K800i sem fios mas os preços que vejo é de 80 e tal €, etc...Não existem phones mais baratos sem fios?

2. masterdes

masterdes Power Member

Tens o Nokia BH-501 por 50€

3. the13thing

the13thing Power Member

Isso dá para SE? E São bons? E não há mais barato? lol xD

4. masterdes

masterdes Power Member

Deve dar pa SE plo menos ja experimentei com samsung e da sem problemas!!
    com o meu nokia 5700 da umm som excelente para mim sao bons :D

5. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Eu mandei vir uns HBH-DS980 do ebay 64€ com portes,os melhores da gama de auriculares bluetooth da SE, quando receber os meus, dou um feedback :)

Review

Video 1 e 2

E ainda podes aceder à lista telefonica e ultimas chamadas recebias apartir dos fones :)

Última edição: 31 de Março de 2008
  6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Eu uso uns Nokia BH-501 no meu computador e são altamente ;)

7. the13thing

the13thing Power Member

Epa...Arranjo por 64 €? Ou isso foi sorte? E valem a pena uns phones destes?

8. nickmaleao

nickmaleao Power Member

O preço ainda se mantem o mesmo, se quiseres o seller é este, o unico senão é que não tens a garantia de 1 ano oferecida pela SE. Mas mesmo assim decidi arriscar,visto que ca em portugal não ha à venda em lado nenhum fisicamente, ainda esta semana devo receber os meus. :)

9. m00s

m00s Power Member

ha bastantes À venda e até ais baratos... o problema é serem copias de hong kong ou da china.

ha u ou outro que dizem ter garantia de 1 ano...agora terem mesmo vai uma diferença

10. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Dai convem sempre analisar bem o feedback do seller :)

11. Kisai

Kisai Power Member

Eu tinha uns HBH-DS970 iguais ao meu SE que eram bastante bons :P

12. wviegas

wviegas Power Member

espera espera... melhor ainda... esta uns na baixa chiado (fnac) a 20€ com saida jack 3,5mm

13. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Ja os recebi ca em casa, espetaculo de fones, qualidade sonora e de contrução espetacular, veio com um,carregador 2 pares de earbuds extras, com as proteçoes de plastico todas aplicadas, como nos originais, é estiloso e bastante leve, depois posto aqui umas fotos, demorei uma semana a receber de HongKong e não parou na alfandega. :)

14. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Por 50€ onde? Na loja Nokia custam 77,90€..

Cumps.

15. Samus

Samus Power Member

Também queria comprar uns desses.. Dariam muito jeito.

Ou foi alucinação ou já vi esses da Nokia por €50 mais não-sei-quantos pontos do clube viva.. Mas já não existe informação. Pena. :(

16. hardtel

hardtel Power Member

eu tenho um sony ericsson w910i e é compativel com os phones bluetooth do n81 SD??urgente!!

17. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Experimenta.

cumps

Partilhar esta Página