1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

phones e placa de som, qual escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por greeneyes_scp, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 976)

1. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

Boas!

bem está na altura de renovar os meus velhinhos, mas mto bons philips...

queria gastar no máximo 80€...

os razer barracuda são mto caros e pr os apreciar na totalidade é preciso tb a placa de som da razer... o q ficaria mto caro, sendo assim compro pr já os pones e mais tarde uma placa de som...

asminhas opções são:

SENNHEISER PC-160
    STEELPAD STEELSOUND 5H V2
    SPEEDLINK MEDUSA 5.1 PRO GAMER EDITION

destes quais os melhores???

na placa de som tenho quatro opções...
    HDA DIGITAL X-PLOSION 7.1 DTS CONNECT 137€
    CREATIVE SOUNDBLASTER X-FI Platinum 180€
    CREATIVE X-FI XTREMEGAMER FATAL1TY FPS 140€
    CREATIVE SOUNDBLASTER X-FI XtremeMusic

a creative platium torna-se mais intressante pois tem o painel frontal...

qual a melhor placa pr trabalhar com os melhores phones??

Cumps[()]

Última edição: 26 de Novembro de 2006
  2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

A placa de som e phones é para usar nessa board da asus que tens na assinatura? Se é porque queres uma placa de som? A onboard não te satisfaz? Para ouvir musica a onboard chega e sobra, podes é instalar alguma aplicação para melhor a qualidade de som para os phones, winamp e media player tem isso...dfx8 para o media player, tb dá para o winamp, mas o plugin para o winamp para melhorar o som dos phones nao me recordo ag..mas é uma questão de veres nos plugins do winamp que é facil de encontrar. Tenho uma x.fi e não noto assim uma diferença brutal...n dv ser mais que 15/20%.

3. greeneyes_scp

ora bem, o som on-board n é q seja mau, mas quero melhor, uma vez que sou player de fps...

os phones seriam pr usar na placa e mais tarde comprar umas colunas 5.1 ou 7.1, com boa qualidade, não só pr musica e jogos, como também pr filmes...

4. greeneyes_scp

pq dizes q são melhores s tem tão pouca informação no site???
    amanhã faço uma pesquisa mais profunda...

no entanto entre estes 4phones? compensa os 5.1 ou apenas um bom stereo??

SENNHEISER PC-160
    STEELPAD STEELSOUND 5H V2
    SPEEDLINK MEDUSA 5.1 PRO GAMER EDITION
    GAMECOM™ PRO 1

a placa irá ser a fatal1ty fps (versão bulk)

Cumps[()]

5. pwr

pwr

eu ira pelos STEELPAD STEELSOUND 5H V2, mas atençao, podes comprar os phones com uma placa de som que vem com eles, ficas com uns phones mto bons ;)

6. Digo que são os melhores por experiência própria, destes só não testei os steelpad.
    Depois de alguns testes em jogos e musica acabei por ficar com os plantronics.

7. greeneyes_scp

eu ou fico com os shnisser ou os platronics....

já agora, onde compres-te os platronics, e se n for pedir mto cm os testas-.te e onde??

Cumps[()]

8. Comprei os Plantronics na *****, não sei se ainda têm, mas deve poder mandar vir, testei uns SPEEDLINK MEDUSA 5.1 de um amigo numa Lan e comprei uns SENNHEISER PC-160 para o meu filho do meio que duraram 3 meses e ficaram sem micro, depois de fazer RMA aconteceu o mesmo, do som que gostei mais foi mesmo dos Plantronics.

PS: Se comprares os Plantronics instala o software que vem com eles, é simples mas eficaz.

9. greeneyes_scp

o facto de serem usb não prejudica o audio? não é melhor sendo pela placa de som?

eu pelo menos tinha essa ideia...

Partilhar esta Página