1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Agarras na "Lasso tool" e começas a dar ao rato... lol Depois de teres tudo seleccionado, cortas e fazes o que queres.

2. [​IMG]
    Tens aqui a tua imagem no Photoshop Desktop digamos!!

Agarras na Ferramenta do Laço Poligono e começas a Trabalhar!!! Não precisas de fazer a 100%!!! Basta fazeres o Ecensial e dpois dás uns retoques com a Ferramenta de Seleção Automática!!!

Depois do Trabalho todo fica assim!! Fazes uma Seleção mais ou menos como a de acima e cortas o que não queres!! Não te esqueças de que podes inverter a seleção!!

Depois disso podes dar uns efeitos adicionais!! Neste caso irei dar uns efeitos de acordo com o tema que se trata!!!

Crias um Camada e colocas-a por baixo da que estão os Feitiçeiros!!

Vais a Filtro e Seleccionas o Acabamento Nuvens (Clouds in English)!!

Adicionas umas letras à maneira do tema da Imagem que estamos a tratar (esta e a Font dos Slipknot)(*--__Fan__--*).
    Metes uma sombra nas letras e tal!!!

E já está!!!

Espero ter ajudado!!!

3. kryo

kryo Power Member

4. carlasilvaa

carlasilvaa Power Member

Olá, podem dizer-me se este programa também dá para fazer o seguinte: colocar a foto a preto e branco e deixar ou colorir uma só parte? por exemplo os olhos ou as unhas, ficar a cores ?
    Se sim , como?
    Obrigado

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

seja bem aparecida dona carla :)
    sim dá para fazer o que queres. a forma mais simples é ires ao brush, botão direito do rato e escolher a "color replacement tool" depois é so pintares o que queres que fique a preto e branco

6. Monstro

Monstro Power Member

ou entao duplicas a layer, vais a image>desaturate e com a eraser tool apagas o que queres que fique a cores ou entao crias uma mascara reveal all e com o brush tool(com a cor preta escolhida em foreground) passas onde queres que fique a cor.

7. carlasilvaa

carlasilvaa Power Member

Olá , tudo bem? Só podias ser tu a ajudar-me não é? Tenho andado muitoooooooooooooo atarefada.
    Ok, vou experimentar fazer isso...mas primeiro tenho de instalar esse programa...eu tenho outros programas de photoshop, não sei se dão pra fazer isso. È que vi uma foto com esse efeito..está espectacular. E queria experimentar.
    Vou ver se consigo.

Partilhar esta Página