Photoshop ajuda!!!!!

C@rnim

Power Member
É assim eu por exemplo tenho esta imagem
51Y1hJijuLL.jpg

E queru cortar a volta as pessoas para tira-lkas do fundo por assim se dixer o que axam que devo fazer e como agradeço muito a ajuda que me poderem dar obrigado.....
 
14.jpg

Tens aqui a tua imagem no Photoshop Desktop digamos!!

23.jpg

Agarras na Ferramenta do Laço Poligono e começas a Trabalhar!!! Não precisas de fazer a 100%!!! Basta fazeres o Ecensial e dpois dás uns retoques com a Ferramenta de Seleção Automática!!!

33.jpg


Depois do Trabalho todo fica assim!! Fazes uma Seleção mais ou menos como a de acima e cortas o que não queres!! Não te esqueças de que podes inverter a seleção!!

Depois disso podes dar uns efeitos adicionais!! Neste caso irei dar uns efeitos de acordo com o tema que se trata!!!


42.jpg


Crias um Camada e colocas-a por baixo da que estão os Feitiçeiros!!

Vais a Filtro e Seleccionas o Acabamento Nuvens (Clouds in English)!!

51.jpg


Adicionas umas letras à maneira do tema da Imagem que estamos a tratar (esta e a Font dos Slipknot)(*--__Fan__--*).
Metes uma sombra nas letras e tal!!!

E já está!!!
51y1hjijull-copia.png


Espero ter ajudado!!!
 
AGradeço-te muito pela ajuda ajudas-te muito obrigado :D:D:D:D se toda a gente ajuda-se aqui no techzone como me ajudas-te ja n havia duvidas nenhumas xD... Obrigado
 
Olá, podem dizer-me se este programa também dá para fazer o seguinte: colocar a foto a preto e branco e deixar ou colorir uma só parte? por exemplo os olhos ou as unhas, ficar a cores ?
Se sim , como?
Obrigado
 
Olá, podem dizer-me se este programa também dá para fazer o seguinte: colocar a foto a preto e branco e deixar ou colorir uma só parte? por exemplo os olhos ou as unhas, ficar a cores ?
Se sim , como?
Obrigado

seja bem aparecida dona carla :)
sim dá para fazer o que queres. a forma mais simples é ires ao brush, botão direito do rato e escolher a "color replacement tool" depois é so pintares o que queres que fique a preto e branco
 
ou entao duplicas a layer, vais a image>desaturate e com a eraser tool apagas o que queres que fique a cores ou entao crias uma mascara reveal all e com o brush tool(com a cor preta escolhida em foreground) passas onde queres que fique a cor.
 
Olá , tudo bem? Só podias ser tu a ajudar-me não é? Tenho andado muitoooooooooooooo atarefada.
Ok, vou experimentar fazer isso...mas primeiro tenho de instalar esse programa...eu tenho outros programas de photoshop, não sei se dão pra fazer isso. È que vi uma foto com esse efeito..está espectacular. E queria experimentar.
Vou ver se consigo.
 
Back
Topo