Photoshop grátis (?)

Taxista

Banido
O Photoshop, popular programa de edição de imagens criado pela empresa Adobe, estará disponível gratuitamente na internet a partir do segundo semestre, segundo noticia o site El Clarín, citado pelo Estadão.
O lançamento faz parte de uma nova estratégia da empresa, que tem como objectivo oferecer mais serviços online gratuitos para competir com outros sites, principalmente o Google. A Adobe lucrará com a publicidade online.
Segundo o diretor-executivo da empresa, Bruce Chizen, citado pelo El Clarín, a Adobe quer estar na «vanguarda e fazer melhor do que o Google faz nesta área», reconhecendo que os sites do Google são muito bons.



http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=780469&div_id=291
 
Só acredito que isso seja possível, se estivermos a falar de uma versão bastante inferior em termos de funcionalidades, ou então de uma versão do Photoshop online com algumas das funcionalidades básicas.
Agora se acredito que vão disponibilizar a versão normal do photoshop de bolra, isso não acredito.
 
Talvez eu ganhe um motivo para trocar o GIMP pelo Photoshop :P não sou grande apreciador de programas pirateados...

Anyway, não deixa de ser uma boa iniciativa, desde que traga as funcionalidades mais usadas (quaisquer que sejam, que eu não conheço bem o programa :x )
 
Exactamente. A notícia é que está incompleta. Nunca fez parte dos planos a Adobe fornecer gratuitamente o Photoshop, e o título da notícia/tópico engana. Aliás, a Adobe preocupa-se em não denegrir demasiado a imagem do Photoshop à custa desta versão online. Será uma versão do estilo do Photoshop Elements, ou até um pouquinho mais básica. Nada de Photoshop CS3 "online mode". Quem pensa isso engana-se redondamente.
 
/me shrugs shoulders...

Até o PS5 era melhor que as melhores ofertas grátis que tens atm. Aliás, dada a opção entre um PS5 em 2ª mão e um Elements em 1ª, nem é preciso dizer qual queria :D

A unica coisa que o 5 não tinha, infelizmente, era o scripting plugin, mas isso para 90% do povo nem conta pq não sabem para que serve...
 
Back
Topo